Notícia

Surpresa

Que fofinhos! Lourenço Ortigão já vive com Kelly Bailey e já treinam para ter filhos

Juntos há quase dois anos, nem os 21 aninhos da atriz impediram que fosse morar com o namorado. O próximo passo já está a ser pensado: ter um filho.
07 de setembro de 2019 às 17:18
Lourenço Ortigão, de 30 anos, e Kelly Bailey, de 21, estão mais felizes que nunca e não têm qualquer problema em demonstrá-lo ao mundo. Seja através das redes sociais ou de afetos em públicos, os atores da TVI já não se escondem do público ou das câmaras. 

O casal decidiu dar mais um grande passo na relação, que dura há quase dois anos, e juntaram "os trapinhos". Kelly e Lourenço já vivem juntos e os planos a dois não ficam por aqui. 

Notoriamente apaixonados, ambos já pensam em aumentar a família "Bailey Ortigão" e ter um filho. O desejo foi recentemente demonstrado pela estrela de 'Prisioneira' que, sem qualquer problema, assumiu que gostava muito de se aventurar no mundo da maternidade: "Sonho em ser mãe. É um grande desafio", afirmou. 

Apesar deste ano não terem direito a grandes férias - devido às gravações da novela da TVI, em que ambos fazem parte do elenco - os pombinhos aproveitam todas as folgas dadas pela estação. 

Recentemente Kelly Bailey e Lourenço Ortigão viajaram até ao Funchal e Porto Santo, onde usufruiram de uns dias de descanso. As restantes paragens no trabalho têm sido aproveitadas entre o areal algarvio e o da Costa da Caparica. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável