Notícia

Surpresa

Que trio é este? Madonna e Anitta dividem Maluma e cantora brasileira conta tudo: "Foi gostoso"

Os fãs de Anitta estão a enlouquecer com a confissão da cantora sobre Maluma, o músico que encantou Madonna. Os três encontram-se no novo álbum da rainha da pop.
27 de maio de 2019 às 21:49
O que Madonna, Anitta e Maluma têm em comum? Muito mais do que parece à primeira vista. Primeiro surgiram os rumores de que a rainha da pop tinha concluido uma parceiria com a cantora brasileira para o seu novo álbum; Mais tarde a imprensa internacional revelou os encontros secretos de Maluma e Madonna em Lisboa, noticiando também que os dois ficaram hospedados no mesmo hotel enquanto discutiam os detalhes da música que iriam gravar; Agora Anitta confessa que ela também deixou-se encantar pelo músico, em 2016.

Anitta deu uma entrevista à CNN argentina a falar dos seus novos projetos e de algumas parcerias estratégicas para a sua carreira internacional. 



Questionada sobre a forma como conheceu Maluma, com quem gravou 'Sim ou Não', a cantora de 23 anos de idade revelou que abordou o músico pela Internet em busca de uma parceria mas como "ele é gato" também queria algo a mais.

"E conseguiu o que queria?", questiona o jornalista. "Sim. Foi Gostoso", respondeu. 



O encontro com Madonna

Apesar de saber da proximidade de Maluma e Madonna para o novo álbum da diva norte-americana, 'Madame X', Anitta comenta ainda na mesma entrevista a honra que foi trabalhar para a rainha. 

...
Anitta e Madonna
"Foi algo incrível que aconteceu comigo. Ela ligou-me por causa de amigos que temos em comum, no mundo da moda, para participar no seu álbum, que sai em junho", afirmou. A brasileira confessa que a música que as duas gravaram, 'Faz Gostoso' (de Blaya) é cantada em português por Madonna.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável