Notícia

surpresa

Quem diria? Depois de uma gravidez difícil e da luta para perder peso, Jessica Athayde está com saudades da barriga

A atriz, que se queixou várias vezes da gravidez, mostra-se agora nostálgica nas redes sociais, mais de um mês depois de ter sido mãe.
25 de julho de 2019 às 09:38
Apesar de ter tido uma gravidez complicada, devido a hiperemese gravídica, Jessica Athayde está com saudades dos tempos em que podia dormir muitas horas de seguida. A atriz, que foi mãe pela primeira vez há mais de um mês, deixou um desabafo nas redes sociais.

View this post on Instagram

Bem me diziam que eu ia ter saudades da minha barriga , e eu sempre a dizer, jamais, odeio estar grávida ! Qual estado de graça ! Azia, vómitos etc... hoje tive saudades de estar grávida, talvez pelas 17 horas que dormia diariamente mas tive. Sagittarius going mad ?? ‍?? . . . #pregnant #motherhood #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #babybump #babyoliver #inloveoliver #home #tapforlabels #gonemad #home #babyboy

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on



"Bem me diziam que eu ia ter saudades da minha barriga, e eu sempre a dizer, jamais, odeio estar grávida! Qual estado de graça! Azia, vómitos etc... hoje tive saudades de estar grávida, talvez pelas 17 horas que dormia diariamente mas tive", escreveu na legenda de uma fotografia sua ainda grávida.

Jessica, que foi mãe de Oliver no dia 8 de junho, da sua relação com Diogo Amaral, tem também falado dos desafios de recuperar a forma física depois da gravidez.

...
Jessica é acompanhada por um treinador pessoal nos seus exercícios pós-parto
Apesar de garantir que não tem pressa em perder peso, Jessica já regressou à prática de exercício físico, acompanhada por um treinador pessoal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável