Notícia

Casas Reais

Ex-rei da Malásia que abdicou do trono para casar com modelo russa questiona paternidade do filho

Depois do divórcio polémico, Mohammed V vira-se agora para o filho e não acredita ser pai biológico do bebé de dois meses de Rihana Oksana Veovodina.
22 de julho de 2019 às 14:37
O advogado do ex-rei da Malásia, que abdicou do trono para casar com Rihana Oksana Veovodina, fez uma declaração polémica questionando a verdadeira identidade do pai do bebé da modelo russa, insinuando que uma traição poderá ter levado ao divórcio dos dois. 

De acordo com o 'Straits Times', citado pelo 'Daily Mail', o advogado Koh Tien Hua disse que "não há provas de quem é o pai biológico da criança". 

Pouco após ser divulgada a declaração polémica, Rihana usou o Instagram para mostrar novas fotografias do bebé Leon, de dois meses, e dizer que está "orgulhosa do sangue malaio que corre nas veias dele". 

...
Nova foto de Rihana com o bebé Leon
Desde o divórcio instantâneo, em que o ex-rei Muhammad V referiu a palavra "talaq" três vezes, que Rihana está a viver num apartamento perto de Moscovo pago pelo ex-marido. 

O advogado Koh Tien insiste que o casal está divorciado de acordo com a lei xaria, mas os representantes de Rihana defendem o contrário.

"Rihana foi informada do divórcio a 22 de junho pela agência dos seus advogados da Rússia Alexander Dobrovinsky & Partners. E uma cópia do certificado do divórcio foi entregue a ela", explicou Koh Tien.

Mas a ex-modelo defende que "estava na Rússia com o bebé" e não tem conhecimento "de qualquer processo de divórcio". "Isto é uma provocação, nós não estamos divorciados". 

Rihana e Muhammad V casaram-se a 7 de junho do ano passado. A ex-modelo engravidou em agosto. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável