Notícia

Trump na Casa Branca

Sexo, milhões e polémicas do casal Trump

Donald Trump, o presidente eleito dos EUA, tornou-se famoso no seu reality show. Saiba como vive este excêntrico milionário e a sua polémica família
Por Isabel Laranjo | 05 de janeiro de 2017 às 13:03
...
Sexo, milhões e polémicas do casal Trump

Extravagância. Língua afiada e destravada. Pele alaranjada pelas sessões de solário e branca, em volta dos olhos, devido aos óculos especiais que são usados para o efeito. Estas são, apenas, algumas das características de Donald Trump, o multimilionário norte-americano que, sem nunca ter tido um cargo político, derrubou o sistema e alcançou a Casa Branca.

Hillary Clinton, a sua adversária, ao contrário, sabia como movimentar-se nos corredores do poder. Aliás, enquanto Bill e Hillary Clinton ocupavam a mansão, localizada no número 1600 da Pennsylvania Avenue, Donald Trump fazia fortuna, sobretudo no ramo imobiliário. Atualmente a sua fortuna está estimada em quatro mil milhões de euros, o que lhe permite uma vida de muitos luxos, para si e para o seu imenso clã, de cinco filhos e oito netos.

Donald e a sua mulher, a terceira, Melania habitam num super luxuoso apartamento, nos três últimos andares da Trump Tower, o seu edifício mais famoso. Para se deslocar, o magnata usa o seu avião privado – como fez durante a campanha eleitoral – avaliado em mais de 100 milhões de euros, tal como o seu super iate. Ao mesmo tempo que enriquecia, o novo inquilino da Casa Branca ia somando conquistas amorosas.

No ano em que Clinton se tornou no 42.º presidente da América, em 1993, Donald Trump casava-se pela segunda vez, com a atriz Marla Males, com quem teve uma filha, Tiffany. Em 2005, casaria pela terceira vez, desta feita com Melania. E tal como o ex presidente Bill Clinton, o magnata já foi alvo de polémicas sexuais.

Na reta final da campanha eleitoral, foi divulgado um vídeo em que se ouvia Donald Trump tecer considerações sexistas sobre as mulheres. A isto juntou-se acusações de assédio sexual de dez mulheres. Mesmo com Trump a negar estas acusações, houve quem julgasse que tais escândalos iriam custar-lhe a derrota. Mas não.

Aliás, até utilizou tais momentos de intimidade como argumento, para atacar a sua adversária: "Se Hillary Clinton não consegue satisfazer o marido, como é que acham que ela será capaz de satisfazer a América?", questionou o novo presidente dos Estados Unidos da América.


Reality show e Casamentos

A sua atual mulher, Melania Knauss, 46 anos, confirmou já a performance sexual do novo presidente americano. "Fazemos óptimo sexo e, pelo menos, uma vez por dia!", contou, num programa de televisão. Melania é eslovena e chegou aos Estados Unidos, para trabalhar como modelo mas sem visto de trabalho.

Uma situação que o marido pretende, hoje em dia, atacar, face a estrangeiros que assim se encontrem. Durante a campanha, a atual primeira-dama contornou o assunto: "Nunca pensei ficar nos Estados Unidos sem papéis". Trump promete dificultar as entradas nos Estados Unidos, sobretudo a muçulmanos, e quer construir um muro, para separar fisicamente a América do México.

Só que Melania, não foi a única imigrante por quem se apaixonou. Em 1977, Ivana Zelnícková, uma modelo checa, casou-se como multimilionário, com quem teve três filhos: Donald Jr., Ivanka e Eric. Também Melania Trump se tornou empresária ao lado do marido. Além de uma linha de cosmética, a agora primeira-dama lançou também uma marca de jóias.

A sua principal prioridade é o seu único filho, Barron, de dez anos, a quem faz questão de dar uma educação conservadora. O casal tem um filho, Barron, de 10 anos. O menino é uma fotocópia em miniatura do pai, como se viu durante a campanha eleitoral quando o pequeno subia ao palco. Melania chama-lhe "Litle Trump". No futuro, e quando se mudar para a Casa Branca, Melania vai abraçar um novo desafio: a luta contra o cyberbullyng nos EUA.

 "Você está despedido!"

Entre 2004 e 2015 Trump protagonizou o ‘reality show’ o aprendiz, que o tornou famoso nos EUA e no mundo. No programa, todas as semanas, um concorrente, que aspirava a um lugar numa das empresa do milionário era expulso.

Trump dizia, com ar satisfeito: "You’re fired!" – "Você está despedido!" Barack Obama brincou com Trump, em 2011, no tradicional jantar com os correspondentes estrangeiros, a propósito do programa. Toda a sala riu.

Trump amuou e meteu na cabeça que haveria de chegar à Casa Branca. Já há quem ironize, sobre as palavras que, no dia 20 de janeiro, quando lhe for passada a pasta, Trump irá dizer a Barack Obama: "You’re fired!"

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável