Notícia

surpresa

Rejeitados de 'Casados' não se largam! Hugo e João estão inseparáveis

Os casamentos do motorista de semirreboques e do arquiteto não funcionaram, e os dois acabaram por se consolar um ao outro...
14 de dezembro de 2018 às 10:20
Hugo e João são provavelmente os participantes de 'Casados à Primeira Vista' que mais humilhações sofreram durante o programa da SIC.

João foi rejeitado por Sónia praticamente no altar, depois da formadora de Santarém ter admitido que não gostou do que viu quando o noivo se virou. A partir desse momento, Sónia recusou-se a dar qualquer tipo de oportunidade ao jovem arquiteto.


A relação de Hugo e Ana foi bastante mais complexa; começou promissora, mas, ao fim de alguns dias, a instrutora de fitness começou a sentir-se pressionada com as atitudes do motorista de semirreboques.

Ambos os casamentos terminaram definitivamente; porém, contra todas as probabilidades, Sónia e João mantêm aparentemente uma amizade, promovida pelo colega Francisco.

View this post on Instagram

Lets go!!!

A post shared by João Fernandes (@joaofernandes.oficial) on



O que é certo é que a experiência comum da rejeição acabou por aproximar Hugo e João. Os dois ex-participantes, que têm 10 anos de diferença, partilham com frequência fotografias juntos nas redes sociais. Esta quinta-feira, até foram ao cinema (em cima).

...
Hugo e João

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável