Fazer 'Na Corda Bamba' está a sair muito caro a Dalila Carmo, de 45 anos de idade.
A dar vida a Lúcia, a grande vilã e também protagonista da trama da TVI, escrita por Rui Vilhena, revela estar esgotada, quando ainda falta um mês para as gravações chegarem ao fim.
"Começou a ser doloroso fisicamente a partir do quarto ou quinto mês. E quando digo doer é real", começa por confessar a atriz à 'TV Guia'.
Desde então,
Dalila Carmo tem tido noites mal dormidas, a ponto do cérebro começar a ficar débil.
"Depois de meses de trabalho intensivo, o cérebro já não tem a mesma capacidade de resposta que tinha no início do projeto. Porque realmente é difícil gravar 100 a 200 páginas semanalmente", continua a estrela da estação de Queluz de Baixo, acrescentando: "Ser protagonista é o mais difícil que existe. E às vezes inglório."
As férias de sonho em Itália de Dalila Carmo, protagonista da novela da TVI, 'Na Corda Bamba'... em plenas gravações
Assumidamente "perfeccionista",
Dalila Carmo revela que tem "problemas em dormir desde sempre". "E é importante haver um acompanhamento dessa insónias."
A atriz vai mais longe no drama por que está a passar atualmente, em conversa à 'TV Guia', e conta um segredo para se manter de pé:
"Alimento-me mal. Tenho comida congelada no frigorífico há muitas semanas. Para me manter forte, bebo chá de manhã e de tarde."
A fotografia polémica de Dalila Carmo
A gravar a novela 'Na Corda Bamba' desde maio de 2019,
Dalila Carmo não consegue sair de casa, quando chega dos estúdios de Bucelas onde grava a novela da TVI.
Afinal, após gravar 10 a 12 horas por dia, ainda tem de estudar os guiões e os diálogos para o dia seguinte.
"Fico fechada em casa quase o tempo todo... Com tantas cenas é complicado", explica a atriz, sem esconder que neste momento a sua vida é um inferno.