Notícia

Surpresa

Renato Godinho confessa que dá-lhe gozo ser assediado por outros homens

O ator de 'Alma e Coração', da SIC, faz declarações surpreendentes e assume que sempre foi bem aceite na comunidade homossexual.
04 de outubro de 2018 às 10:57

Renato Godinho é um dos protagonistas de 'Alma e Coração', na SIC, onde dá vida a João, um cirurgião homossexual. E, se em relação à profissão, o ator garante que jamais seria capaz de enfrentar uma sala de operações, em relação à orientação sexual da personagem Renato mostra-se bastante mais à-vontade.

Em excelente forma física, fruto do treino regular do ginásio e ao ar livre, o ator partilha com regularidade imagen sdo treino e da transformação que o seu corpo tem sofrido desde que mudou de hábitos de treino e até alimentares.

Em declarações à revista 'Maria', Renato justifica esta mudança porque "podem existir pessoas, nem que seja uma, que ao verem se inspirem para se transformarem também". E o princpal objetivo desta transformação é a saúde. "A parte estética é muito importante também, não escondo. Alterei os meus hábitos alimentares. Tenho 37 anos, não tarda nada, tenho 40. Não quero que chegue o dia em que eu quero fazer uma atividade física e o meu corpo não o permita."

E se estas alterações fazem com que seja mais assediado pelas mulheres, Renato Godinho não esconde que sempre sentiu que atraía pessoas do mesmo sexo. Agora ainda mais, na pele de João.

"Convivo com homossexuais desde os meus 15 anos quando comecei a fazer teatro. O mundo do teatro é um mundo onde há muitos homossexuais e desde cedo sempre houve uma grande aceitação da comunidade gay em relação a mim. Não sei explicar porquê, mas confesso que acho graça e até me dá gozo. Não tenho problema nenhum. Sei que sempre despertei o interesse neles", justifica à mesma publicação.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável