Notícia

Polémica

Revelação chocante: Atriz Mira Sorvino diz que foi violada durante um filme

A atriz que entrou em filmes com 'Poderosa Afrodite' revelou ter sido violada. Uma revelação que surge depois de ter assumido ter sido uma das vítimas produtor Harvey Weinstein
13 de junho de 2019 às 16:38

Tem uma carreira sólida em Hollywood mas mesmo assim não conseguiu evitar abusos por parte do então todo poderoso produtor Harvey Weinstein, mas agora Mira Sorvino, que protagoniza, entre outros, 'Poderosa Afrodite', revela ter sido violada durante as filmagens de um filme.

"So fui vítima de assédio sexual e agressão pelas mãos de Weinstein", contou Mira Sorvino, "mas também fui vítima de abuso sexual e sobrevivi a uma violação durante as filmagens de um filme", acrescentou, com a voz embargada.

"Não quero contar detalhes, mas nunca disse esta última parte em público porque às vezes é impossível compartilhar estas coisas, e estou a fazê-lo agora aqui para tentar ajudar porque todas estas sobreviventes que há por aí fora precisam de justiça, necessitam sentir que podem precisar de tempo para sair do trauma, da vergonha", explicou durante uma conferência ao lado do governador de Nova Iorque Andrew Cuomo, num esforço para que a moldura pena para estes casos seja alterada naquele estado dos EUA. 



"Porque posso dizer que em situações de violação em segundo grau, o que aconteceu no meu caso... Sente-se vergonha. Sentimos que de alguma maneira a culpa foi nossa. Sentimos que deveríamos ter sido mais espertas, que nos deveríamos ter protegido melhor, que não devíamos ter tomado aquela bebida, quem sabe o que estava nela", acrescentou.

Mira Sorvino, de 51 anos, é casada com Christopher Backus , desde 2004, com quem tem 4 filhos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável