Notícia

exclusivo

Revelação de Judite: "O meu casamento com Seara nos últimos anos foi um suplício. Representei várias vezes"

Pivô da TVI explica que o fim do casamento com o ex-presidente da CM de Sintra aconteceu por causa de ter sido traída mas a relação já estava em "sofrimento" muito tempo antes.
20 de abril de 2018 às 12:23
O fim do casamento com Fernanda Seara foi marcado por muita polémica. Judite Sousa divorciou-se em 2013, depois de ter sido revelado que o então presidente da Câmara Municipal de Sintra mantinha uma relação secreta com outra mulher, na altura também colaboradora da autarquia. Agora, em entrevista exclusiva à TV Guia, a jornalista assume que o fato da traição ter sido tornada pública esteve na origem do divórcio, mas acrescenta que a relação já tinha os dias contados há muito tempo.

"O [divórcio] tinha de acontecer, um dia. Há muito que não havia comunicação entre nós, não havia cumplicidade, não havia partilha, e, portanto, aconteceu naturalmente. Só não aconteceu antes porque quis que o André fosse criado num ambiente familiar estável", explica Judite.

"O Fernando foi um óptimo padrasto para o André. Ajudou-me a criá-lo. Devo-lhe isso. Sou grata. Nunca lhe levantou a voz. Tinham uma relação fantástica, falavam imenso de futebol e de outras coisas... Só tenho a agradecer ao Fernando Seara o facto de me ter ajudado a criar o meu filho", acrescenta, revelando que hoje em dia não fala ao ex-marido: "Não temos nada a dizer um ao outro".


"Aguentei este casamento só por causa do meu filho", diz, recordando que acabou por se divorciar "numa altura em que o meu filho já era independente". "De certa forma, o meu casamento nos últimos anos foi um suplício. Era uma relação sofrida. Tenho pena".

Judite reconhece que foi atriz durante muito tempo em relação ao casamento: "Aquilo que muitas vezes aparece nas fotos não corresponde à realidade. Há uma grande diferença entre a imagem pública que as pessoas procuram passar e a realidade em que vive".


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável