Notícia

Saúde

Revelada a origem do coração que salvou Salvador Sobral

Ainda em recuperação após um complicado transplante, foi finalmente descoberta a origem do novo coração do 'Herói de Kiev'.
08 de março de 2018 às 08:05

Três meses depois de se ter submetido a um transplante de coração, foi finalmente conhecida a origem do novo coração de Salvador Sobral.
F
oi revelado que o coração milagroso que salvou a vida do 'Herói de Kiev,' no dia 8 de dezembro, nas unidades hospitalares de Santa Cruz, em Carnaxide, veio do Porto, diz a revista 'Tv Mais'.

"Na manhã do dia 8 de dezembro, o helicóptero saiu de Lisboa, com pessoal medico especializado a bodo, com destino ao hospital do Porto, tinham como objetivo recolher um coração que seria transplantado no de Santa Cruz", revelou uma fonte hospitalar àquela revista. 

"Mais tarde soubemos que esse foi o órgão que foi transplantado no Salvador, no mesmo dia, à tarde, numa intervenção que se revelou um sucesso", acrescenta a mesma fonte. 

A recuperar a passos largos e com saudades dos palcos, Salvador Sobral já tem agendado a sua nova lista de concertos, que começam já no próximo mês de março, com estreia marcada para o dia 26, em Ponta Delgada, nos Açores. Depois de uma breve passagem por Portugal, o músico começará uma digressão em várias cidades espanholas, como Barcelona, Málaga ou Valencia. 

Recorde-se que o vencedor da última edição do Festival da Eurovisão despediu-se dos palcos num concerto emotivo no passado dia 8 de setembro, no Casino Estoril. Três meses depois da despedida, a vida de Salvador ganhou um novo rumo, ao receber um novo coração. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável