Notícia

traição

Ela sabia! Irina acusou Bradley Cooper de ter um caso com Lady Gaga

Apesar do ator e da cantora negarem convictamente que tiveram um affair durante as gravações de 'Assim Nasce uma Estrela', agora sabe-se que Irina também suspeitou que estava a ser traída.
14 de junho de 2019 às 10:53
Lady Gaga e Bradley Cooper sempre negaram qualquer envolvimento amoroso durante as gravações do seu filme 'Assim Nasce uma Estrela', apesar dos muitos rumores que circulavam na imprensa e que só ganharam força depois da atuação 'caliente' dos dois nos Óscares deste ano.

No entanto, de acordo com o 'Radar Online', tal como muita gente, também a própria Irina Shayk suspeitava que o companheiro estava a traí-la com a cantora, e acusou-o de infidelidade várias vezes antes de se separarem.

...
Lady Gaga e Bradley Cooper
"Ela acusou-o muitas vezes de ter um caso com a Lady Gaga. Desde então, nunca mais conseguiu confiar no Bradley", contou uma fonte, que também revelou que o casal estava constantemente a discutir.

Apesar de acreditar que Bradley a tinha traído com Gaga, a modelo russa terá continuado na relação pela filha do casal, Lea de Seine, de 2 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável