Notícia

Atualidade

Revelado o novo projeto de Anabela Neves, que deixou a SIC ao fim de 27 anos

A jornalista decidiu mudar de vida... mas revela agora que já tem um novo projeto.
16 de janeiro de 2020 às 19:12
Jornalista Anabela Neves deixa a SIC
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Anabela Neves
Depois de 27 anos na SIC, Anabela Neves decidiu abraçar um novo desafio profissional, deixando para trás um longa carreira a cobrir as notícias do Parlamento.

Foi com surpresa que muitos colegas receberam a notícia de que Anabela ia sair da SIC, tanto mais que a jornalista não disse a muitos o que iria fazer profissionalmente... até agora. Está à frente de um pós-graduação em jornalismo político e parlamentar da Universidade Autónoma de Lisboa, cujo projeto foi hoje dado a conhecer ao presidente da Assembleia da República.

"É um desafio enorme e muito gratificante em áreas fundamentais para a saúde da democracia como o jornalismo político e parlamentar, a assessoria Politica parlamentar, o próprio funcionalismo público parlamentar. E áreas que se cruzam no Parlamento Europeu, nos parlamentos dos Palop, nos órgãos de soberania, nas instituições públicas e políticas, ou seja quer ser uma especialização para um mercado muito vasto de futuros profissionais ou profissionais no ativo", revelou Anabela Neves nas redes sociais.

...
Anabela Neves, o presidente da Assembleia da República, e Carlos Pedro Dias, da Universidade Autónoma
Anabela Neves deixou a SIC ao abrigo da iniciativa que o canal de Paço de Arcos tem de saídas através de acordos mútuos. Numa primeira fase a direção de informação do canal não queria deixar sair a jornalista, cujo rosto era muito conhecido na SIC, e a situação terá sido mesmo levada à administração, que aceitou o acordo, que terá rendido um bom dinheiro à jornalista. 

Agora, mudou de vida e vai ensinar aquilo que aprendeu com a camisola da SIC.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;