Notícia

Drama

Revelamos tudo sobre o verão de todas as loucuras (e a casa das festas) de Ângelo Rodrigues que acabou em tragédia

Este parecia ser o verão perfeito para o ator de 'Golpe de Sorte', mas quase teve um desfecho trágico. Contamos-lhe tudo sobre a vida de boémia de Ângelo Rodrigues antes de ser internado.
07 de setembro de 2019 às 12:03
Acabou as gravações de 'Golpe de Sorte' em meados de agosto e este prometia ser um verão em grande para Ângelo Rodrigues que está, desde dia 22, a lutar pela vida no Hospital Garcia de Orta, em Almada.  O seu estado foi considerado muito grave, mas os médicos conseguiram controlar a infeção que ameaçou a vida de Ângelo. Agora já está fora de perigo, mas deverá ficar com sequelas na perna esquerda, que esteve em risco de ser amputada.

Desde que regressou a Portugal que o ator da SIC optou por um estilo de vida mais modesto e que lhe permitisse não ter muitas despesas fixas devido à instalibidade do seu trabalho no mundo da representação. "Questiono-me sobre a resolução que tomei... de ter pouca coisa, pouca roupa, poucos bens materiais, não ter uma casa fixa", explicou em julho de 2018, garantido que a forma de conseguir controlar os custos de vida era viver "em casa de amigos". 

E assim foi. Até estar internado na unidade hospital da Margem Sul, a morada de Ângelo Rodrigues era no Monte da Caparica. "Vive numa vivenda com mais dois amigos. A moradia é do pai de um deles, era grande demais e acabaram por se juntar os três e dividirem o espaço", revelou uma fonte próxima do ator à revista TV Guia. 

Farra é a palavra de ordem nesta vivenda onde o ator vive com dois dos seus melhores amigos: Tiago Paiva, conhecido como o "Badalhoco Gourmet" e Duarte Loc. Os momentos vividos a três são, muitas vezes, partilhados nas redes sociais de cada um deles. 

A partilha de vídeos é uma constante, tal como as festas que dão em casa. As idas ao ginásio também são, algumas delas, feitas em conjunto. E desde que Ângelo luta pela vida pouco ou nada parece ter mudado na residência do ator.

Apesar das mensagens de força partilhadas na Internet, com Tiago Paiva a mostrar indignação em algumas delas; os vídeos com um lado cómico continuam a ser habituais na mesma conta de Instagram, assim como as festas continuam a acontecer na vivenda, apesar do estado de saúde debilitado do rosto da estação de Paço de Arcos.

Leia a reportagem completa em TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Exatamente.
Metam-se na vossa vida.
Parem de escarafunchar a vida das pessoas para venderem revistas de conteúdo miseravel!
Pobreza de espírito!!!

Anónimo Há 1 semana

O que é que o pessoal tam com isso, hein? Contribui para a felicidade de alguém?

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável