Notícia

surpresa

Revolta e preocupação: queda de Cristina Ferreira assusta fãs

As audiências do 'Programa da Cristina' a caírem a pique e 'Prémio de Sonho' a ser batido pela RTP1, provam que a estrela da SIC não se pode afastar por muito tempo...
16 de agosto de 2019 às 10:30
Cristina Ferreira esteve de férias a bordo de um iate no Mediterrâneo e, como é habitual, deixou a condução do 'Programa da Cristina' a cargo de Cláudio Ramos.

No entanto, logo nos primeiros dias de ausência da apresentadora, as audiências começaram a cair a pique e as críticas dos seguidores de Cristina não se fizeram esperar.



"Regresse depressa porque apesar do Cláudio estar a fazer o que pode, a Cristina é insubstituível" e "Volta logo Cris, não deixes o teu projeto ir por água abaixo", são alguns dos "recados" que os fãs deixaram no Instagram de Cristina.

Desde que Cristina foi de férias, a 5 de agosto, tanto o seu programa matinal como o concurso 'Prémio de Sonho' cairam nas audiências.

Em menos de uma semana, o 'Você na TV', da TVI, aproximou-se vertiginosamente de 'O Programa da Cristina' e no dia 8, 'O Preço Certo', da RTP1, bateu o concurso da SIC por 97 mil espectadores. No dia 12, voltou a ser batido pelo programa de Fernando Mendes.

Leia tudo na TV Guia desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria Marques Há 5 dias

EStou confusa. O concurso tem alguma coisa a ver com o Claúdio? Pôr o rapaz a pagar por todos os fiascos é demais. O prrograma da manhã ainda lhe podem pôr alguma responsabilidade, embora também possa ser um certo enjoo no "sempre o mesmo", mas no concurso.......abram o olho. o programa não presta e ela vai péssima no seu desempenho. Ainda grita mais e mostra mais os dentes. Eu nem vejo só leio o aue vem no jornal e francamente pela curiosidade para ver se os tontolas desta terra já descobriram que ela é um "boneco" criado por ela não tendo nada de verdadeiro. Tudo falso. Será que até os dentes?

Maria Antonia Gomes Há 6 dias

Não é por falta de aviso. O Dr. Claudio Ramos quer mandar a Cristina pela borda fora. Fazer á Cristina aquilo que há muito tempo anda a tentar fazer á Liliana no «passadeira». Já não faltam nos meios queridinhos do Cláudio (percebem), apelos a que o programa com o cláudio é muito melhor «não «berrra como a Cristina», que é muito queridinho, que é muito meiguinho, que a Cristina não faz falta nenhuma ao programa, etc.,etc., etc., E cuidado o lobi do claudio tem muita força.Não o esqueça Cristina. Você precisa de ajuda, compreendo, mas não de gente falsa. Todos os cuidados são poucos. Beijinhos

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável