Notícia

Polémica

Revoltada, Rita Pereira diz um palavrão nas redes sociais. Saiba porquê...

A atriz não esconde a sua indignação dos fãs, numa altura em que foi obrigada a adiar, novamente, o sonho de ser mãe.
12 de julho de 2018 às 11:32
Rita Pereira está chateada com o tempo "chocho" que tem feito em Portugal, apesar de estarmos em pleno mês de julho.

A atriz expressou a sua irritação nas redes sociais, usando até um palavrão. "À espera do bom tempo em Portugal... Ainda não fui à praia em Portugal este ano, porra!!!".

Em Cascais, onde Rita vive, as temperaturas têm rondado os 21 graus centígrados... uma média muito baixa para o típico verão português.

GRAVIDEZ ADIADA

No início da semana, Rita revelou que vai ter novamente de adiar o sonho de ser mãe. A atriz, de 36 anos, desmentiu as notícias que davam conta que ia fazer uma paragem na carreira para ter um filho, algo que confessa há muito tempo querer concretizar.

"Não vou fazer paragem nenhuma na minha carreira, vou continuar a trabalhar. E a prova disso é que estou aqui [referindo-se à TVI] para mega reunião para o próximo projeto da TVI", esclareceu.

A carregar o vídeo ...
;
As novas afirmações da intérprete de Madalena na novela ‘A Herdeira’, da TVI, acabam por contrariar a recente entrevista dada pela própria a Fátima Lopes, onde manifestou uma grande vontade em engravidar.

"Quero muito ser mãe, é normal. Principalmente, acho que já está na idade. É acabar a novela e deixar as fluírem e parar um bocadinho de cuidar dos outros", disse na altura. Mas agora a versão é outra.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável