Notícia

Nacional

Rita Pereira assume problema de visão: "Este meu estrabismo está cada vez pior"

Atriz de 'A Herdeira' não levou a mal ter sido alvo de brincadeira e até respondeu à letra.
14 de fevereiro de 2018 às 19:29
Rita Pereira é conhecida, entre outras coisas, por não ter um feitio muito fácil, mas desta vez a atriz mostrou ter jogo de cintura e gostou de ter sido caracterizada num programa da RTP, que goza com o olhar da atriz da TVI, que é uma das protagonistas de 'A Herdeira'".

"Rita olha para mim", diz, o realizador. "Estou a olhar para ti", responde a atriz que dá vida a Rita Pereira, enquanto olha para um sítio completamente diferente de onde está o realizador.

O programa 'Donos Disto Tudo' costuma brincar com algumas das figuras públicas portuguesas. Desta vez foi Rita a eleita.

"Pumbassss!!! E com esta acordo hoje! Tapioca! Tapioca! Tapioca! Tapioca! Tapioca! Obrigada aos DDT!!! Não sei se consegui ver bem, este meu estrabismo está cada vez pior  , mas quero só dizer que me fartei de rir com "A PEREIRA"!!! Não quero perder nem 1 episódio!!! Aguardo por mais!!! Aqui fica, para quem não viu", diz Rita, assumindo que gostou de ter sido caracterizada, apesar de terem brincando com o seu problema de visão.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável