Notícia

Globos de Ouro 2018

Rivais. Angelina Jolie e Jennifer Aniston evitam-se nos Globos de Ouro

Aniston, que foi trocada por Jolie quando era casada com Brad Pitt, preferiu não desfilar na passadeira vermelha. As duas eternas rivais não estavam no mesmo evento desde 2015.
08 de janeiro de 2018 às 11:39
Tinha sido há 3 anos que Angelina Jolie e Jennifer Aniston tinham estado no mesmo local pela última vez, nos Critics Choice Awards de 2015.

Agora, as eternas rivais – que são agora, ambas, ex-mulheres de Brad Pitt – voltaram a reencontrar-se na cerimónia dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo em Los Angeles.

No entanto, as duas atrizes evitaram-se durante todo o evento, e Jennifer Aniston até recusou desfilar na passadeira vermelha, ao contrário de Jolie, que se fez acompanhar de um dos filhos adolescentes, Pax, de 14 anos.

Aniston e Jolie subiram ao palco da gala em ocasiões diferentes: a estrela de 'Friends' apresentou o prémio de 'Melhor Atriz de TV', ao lado da atriz Carol Burnett, e Jolie entregou o prémio de 'Melhor Atriz de Drama' a Isabelle Hupert, ao lado de Frances McDormand.

Recorde-se que Brad Pitt e Jennifer Aniston eram o casal sensação do final dos anos 90; começaram a namorar em 1998 e foram casados entre 2000 e 2005 – o mesmo ano em que Brad Pitt e Angelina Jolie se envolveram, durante as gravações do filme 'Mr. and Mrs Smith'.

Apesar de Pitt ter sempre negado que tenha havido traição, a humilhação pública e a especulação constante nos tablóides norte-americanos foram um duro golpe para Jennifer Aniston, que acabaria por admitir à 'Vanity Fair' que fora apanhada de surpresa – provando assim que se tratou, de facto, de um caso extraconjugal. "O mundo ficou chocado. E eu fiquei chocada", confessou.

Brad Pitt e Angelina Jolie viriam a casar em 2014 e Jolie pediu o divórcio em setembro de 2016, depois de 11 anos juntos e 6 filhos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável