Notícia

drama

Roberto Leal enganado pela família por amor: Filho revela que 'ele não soube o que tinha até antes de morrer'

Rodrigo Leal, um dos três filhos do cantor, explica que tentaram proteger ao máximo Roberto Leal, que se manteve positivo até ao fim.
17 de setembro de 2019 às 22:59
Rodrigo Leal, o filho de Roberto Leal, diz que ele, a irmã, Manuela, e a mãe, Márcia, esconderam do cantor a verdadeira gravidade do seu cancro.

Tudo, para que Roberto Leal se mantivesse positivo até ao fim, sem nunca desistir de lutar.

"Ele não parou, foi o que o fez viver. Nós mentimos-lhe, ele não soube o que tinha até antes de morrer", revelou durante o velório de Roberto Leal, no Brasil.

...
Rodrigo Leal e Roberto Leal
"O meu pai não tinha estudos, a faculdade dele era a da vida. Conseguimos ludibriá-lo em termos clínicos. Enquanto o cancro colocava mais um ponto no fígado, nós dizíamos: 'Você está apenas com uma manchinha'. Nós sempre disfarçámos para que a cabeça nunca fosse abaixo", acrescentou ainda.

A carregar o vídeo ...
Roberto Leal morreu no dia 15, aos 67 anos, depois de perder a luta contra o cancro da pele.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Fernando Perdigão da Silva Há 1 dia

Esteja com DEUS Roberto leal.
A dedicação que deu à sua Família e Fãs é de louvar,era uma pessoa católica e muito dada a DEUS, tenho a certeza que está no Paraíso. Os meus sentimentos para a Família.

Anónimo Há 2 dias

Posso entender as boas intenções da família mas não concordo. Por muito dolorosa que possa ser a verdade, a meu ver é um direito que cabe a todo o ser-humano saber. Muito provavelmente há coisas que R. Leal gostaria de ter dito ou ter feito se soubesse que lhe restava pouco tempo de vida.

Anónimo Há 2 dias

Toda a gente que é boa e tem luz faz um bocadinho de figura de parvo neste mundo cheio de "não presta" - nada como o "chico espertismo" para vencer neste mundo com falta de valores - mas tenho esperança que, a bondade vencerá de alguma forma. Paz à sua alma , Roberto Leal era um homem bom e muito positivo. Haja respeito ao menos pelos que partem e pelo sofrimento que a doença lhe infligiu, a ele e aos seus familiares, RIP.

Anónimo Há 2 dias

O João Pires esqueceu de tomar a medicação

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável