Notícia

Nacional

Ronaldo cobra fortuna nas redes sociais

Jogador aproveita o mediatismo que tem e pede autênticas fortunas para fazer publicações nas redes sociais, onde é uma das vedetas mais seguidas no mundo.
21 de novembro de 2017 às 12:12

O melhor jogador do mundo faz-se cobrar caro nas redes sociais. Cristiano Ronaldo é uma das estrelas internacionais mais seguidas no Instagram, onde tem uma legião de fãs que ultrapassam os 155 milhões, 84 milhões no Twitter e 0122 milhões no Facebook, tornando-se, assim, apetitoso para as marcas. 

Contudo, o jogador do Real Madrid cobra cara por cada publicação uma autêntica fortuna. Já terá ganho só com uma campanha 2 milhões de euros, de acordo com o jornal 'El Mundo', que avança que CR7 cobra 230 mil euros por cada publicação no Twitter.

Apesar de muitas das imagens serem casuais, as redes sociais de Ronaldo são geridas pela agência de Jorge Mendes.

Até ao momento, Georgina Rodríguez apenas é aconselhada naquilo que partilha, mas nos últimos dias o número de seguidores aumentou brutalmente e agora com o nascimento de Alana é provável que a agência de Jorge Mendes assuma algum controlo sobre as contas de Gio, que tornou-se igualmente desejada pelas marcas perante o mediatismo que tem desde que se tornou mãe da filha do Melhor Jogador do Mundo.

A carregar o vídeo ...

Talvez por isso até ao momento a recém-mamã não tenha partilhado nenhuma foto em que se veja o rosto da pequena Alana. Só deverá acontecer quando a Gestifute de Mendes der "autorização". 

 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável