Cristiano Ronaldo já deixou a Rússia rumo a Madrid para finalmente conhecer os filhos gémeos, fruto de barriga de aluguer.
O jogador assumiu esta noite finalmente nas redes sociais, perante os mais de 120 milhões de fãs, que esteve de alma e coração na Seleção Nacional, mas que agora, perante a derrota frente ao Chile e defraudada a hipótese da conquista da Taça das Confederações, é tempo de ir para casa conhecer os filhos, que nasceram nos Estados Unidos: "Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez", diz o melhor jogador do mundo.
Cristiano Ronaldo voltou aos treinos depois de ter sido pai de gémeos
"Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objectivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez", escreve Ronaldo
Os filhos gémeos já está em Madrid. Foram levados durante o fim de semana pela avó Dolores, que acompanhou de perto o nascimento das crianças, tal como tinha feito com o neto Cristianinho. Agora, vai ser a vez de Ronaldo beijar e mimar os filhos.
Recorde-se que o jogador ainda está à espera de mais uma menina, fruto do namoro com Georgina Rodríguez, que está grávida de 5 meses.