Notícia

Polémica

Ronaldo pai de gémeos: família preocupada com Cristianinho

O clã Aveiro ainda não se pronunciou sobre Cristiano Ronaldo vir a ser pai de gémeos por protecção a Cristianinho. O nascimento das 2 crianças pode estar ligada ao facto de CR7 ter estado nos Estados Unidos, em agosto.
Por Carolina Pinto Ferreira | 12 de março de 2017 às 21:18
Veja como Cristianinho cresceu
Dolores Aveiro e Cristianinho a desejarem boa sorte ao Real Madrid
Irina Shayk a alimentar o filho do ex-namorado, sob o olhar atento de Dolores Aveiro.
Irina Shayk foi a eleita para fazer o papel de "madrasta perfeita" de Cristianinho. Aqui, durante umas férias em Saint-Tropez, com o filho de Ronaldo ao colo.
Dolores Aveiro, Cristianinho
A bomba estoirou no sábado, dia 11, quando o jornal britânico 'The Sun' noticiou que Cristiano Ronaldo está prestes a ser pai novamente, agora de gémeos. O método utilizado? O mesmo que deu vida a Cristianinho, de 6 anos de idade. Alegadamente, o craque português recorreu a uma barriga de aluguer deixando Georgina Rodriguez de parte, neste novo plano familiar. 

O tema do dia ainda não foi comentado pelo clã Aveiro que, até agora, se manteve em silêncio sobre a chegada destas duas crianças, que deverá estar para breve. Esta medida tomada pela família de Ronaldo deve-se principalmente à extrema preocupação em proteger Cristianinho, que verá agora de perto tudo aquilo que aconteceu com ele e os irmãos aparecerem, novamente, sem uma mãe.

Em tempos, CR7 terá confessado aos amigos que o filho saberia quem é a mãe quando atingisse a maioridade. Até lá "o meu
filho estará exclusivamente à minha guarda", declarou.

...
A FLASH! acompanhou toda a história de Cristianinho
Mas a verdade é quando Cristiano Júnior pergunta pela mãe, o assunto é sempre contornado. "O Cristianinho às vezes pergunta pela mãe. Sim, já perguntou.Uma vez dissemos-lhe que ela estava no céu,mas o meu irmão e a minha mãe não gostaram e pediram-nos que não repetíssemos isso. 'Dizemos que a mãe foi passear e viajar.Ele cala-se, esquece-se e já não pergunta mais'", contou Elma Aveiro, mas garantindo sempre que, no futuro, a verdade poderá ser contada à criança. 

Como se pode ler na biografia de Dolores Aveiro, 'Mãe Coragem', escrita por Paulo Sousa e Costa, CR7 fez um acordo com a mãe antes de ter ido buscar o bebé. "Vou ter um filho e gostava que fosse a mãe a ajudar-me a educá-lo e a dar-lhe amor, como
fez comigo e comos meus irmãos. A mãe do bebé nunca será conhecida…"

...
Dolores Aveiro e Cristianinho são inseparáveis
À semelhança de Cristianinho, o clã Aveiro viveu "à distância a gravidez que traria um novo membro da família".

Se tudo acontecer como no primeiro filho do craque, é Dolores Aveiro que verá pela primeira vez os netos gémeos e que os trará para Portugal. Quando Cristiano Júnior nasceu, o jogador do Real de Madrid encontrava em África do Sul, no Mundial de Futebol, mas ciente de que o filho estava "bem entregue e que a sua mãe trataria de lhe dar o calor do abraço de mãe, pai e avó em simultâneo".

A VIAGEM SUSPEITA AOS ESTADOS UNIDOS
Em julho de 2016, Cristiano Ronaldo viajou até ao outro lado do Atlântico e passou uns dias de férias em Miami... nos Estados Unidos! CR7 poderá ter ido tratar de toda a documentação necessárias para o nascimento destas duas crianças. 

Contas feitas, de agosto até março, são seis meses de gestação, o que faz com os bebés possam nascer até abril ou, provavelmente, antes uma vez que são gémeos e têm maior probabilidade de nascerem prematuros. 

A Mayo Clinic, situada na Florida, fica apenas a cerca de 250 quilómetros da clínica Miami, onde Ronaldo esteve hospedado. Foi prestigiada clínica que Cristiano Ronaldo tratou de todo o processo que deu origem ao nascimento do seu primeiro filho, hoje com 6 anos.

Durante estas férias, o jogador do Real Madrid foi apanhado com uma loura na piscina de um luxuoso hotel. 

...
A FLASH mostrou toda a viagem de CR7 a Miami
Ao longo destes dias de descanso, Cristiano Ronaldo também esteve em Las Vegas onde marcou presença no 47º aniversário de Jennifer Lopez, onde esteve ao lado de estrelas como Kim Kardashian e Calvin Harris.


 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 14.03.2017

Com essa idade e o homem ainda não sabe como se faz? Tá difícil! Faça um cursinho rápido. ;)

Luis 13.03.2017

Mas porque este tipo não se assume, qual é o problema de ele se assumir??? Hoje em dia não tem mal nenhum...
Sai do armário Ronaldo

Anónimo 13.03.2017

Se for verdade, pode-se considerar esta atitude como o cúmulo do egoísmo. Como é possível que alguém considerado normal, possa fazer isto aos seus filhos. Para que quer ele as namoradas, será só para ficar bem na foto. Concordo com o comentário anterior, algo menos bom se passe naquele clã. Será uma família com características da raça cigana? Responda quem souber.

joao 13.03.2017

se for verdade e uma coisa completamente normal, cr7 esta a por em causa nao so o filho como os que por ai veem. Algo disfuncional se passa na familia de ronaldo. Começou o namoro com irina e passado pouco tempo teve o filho, agora o mesmo ALGO DE GRAVE SE PASSA COM A CABEÇA DE CR7.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;