Notícia

relação

Rosa do Canto volta a falar da relação de 7 anos com Nicolau Breyner e das traições: "Ele era um adorável mentiroso"

Atriz revelou que Nicolau Breyner a fez sentir "uma rainha" apesar de ter sido um "verdadeiro pinga amor".
14 de janeiro de 2019 às 21:40
Rosa do Canto, 66 anos, foi ao programa da Júlia Pinheiro esclarecer a polémica em torno da sua relação com Nicolau Breyner, com quem teve um relacionamento amoroso durante 7 anos, nos anos 80. Recentemente tinha dado uma entrevista em que falou deste amor e que deu azo a uma grande polémica, que deixou mesmo a atriz doente, depois de ter dito que ela tinha tido um caso com Nicolau "e que a mulher sabia".

Agora, Rosa esclareceu o que disse, assegurando que viveu um intenso amor com o carismático ator... mas que ele nessa altura não era casado. O que ela referiu na entrevista a uma revista é que a última companheira de Nicolau, a produtora Mafalda Bessa, sabia desse namoro do ator nos anos 80.



"Fomos namorados 7 anos. Quer dizer, eu andei 7 anos com ele, com intervalos", começou por recordar no programa vespertino da SIC. "Ele foi um grande pinga-amor, gostava de conquistar, de seduzir... e quando seduzia depois cansava-se", acrescenta, assegurando que ele "era uma pessoa excelente".

"Já conhecia o Nicolau antes de trabalhar com ele e não lhe achava grande piada (...) até que um dia lhe dei 5 minutos de atenção e percebi o extraordinário que ele era, muito inteligente, super sensível", recorda Rosa do Canto.

"Ele enganou-me muitas vezes porque era um admirável mentiroso, mas tratou-me como uma rainha. Fazia-me sentir a mulher mais fantástica (...) linda, extraordinária, excelente atriz. Eu para ele era a melhor... Mentira!", diz, com saudade.

"Teve mulheres muito bonitas", assegura, reconhecendo que Nicolau foi o seu "grande amor". "Foi a paixão da minha vida!".

Nicolau Breyner morreu, aos 75 anos, no dia 14 de março de 2016. Protagonizou uma enorme carreira.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável