Notícia

drama

Roubo milionário! Príncipes de Sabóia são assaltados e sofrem prejuízos de meio milhão de euros

Os ladrões entraram na casa de Emanuele Filiberto de Sabóia e Clotilde Courau e roubaram várias joias preciosas e outros bens valiosos.
25 de julho de 2019 às 12:02
Emanuele Filiberto de Sabóia e a mulher, Clotilde Courau, foram assaltados.

Os ladrões invadiram a casa do aristocrata italiano e da atriz francesa, em Paris, e roubaram joias preciosas e outros bens valiosos. Ainda não se conhece ao certo o valor dos prejuízos, mas a imprensa italiana fala em meio milhão de euros.

Os assaltantes terão entrado em casa depois de terem roubado as chaves de Clotilde Courau, que perdera a carteira semanas antes.



Felizmente, nem o casal nem as filhas, Luísa e Vitória, se encontravam em casa na altura do assalto, estando de férias em Itália. Por isso mesmo, há quem diga que se tratou de uma rede organizada e experiente.



"Este tipo de roubos raramente são trabalho de amadores. É necessário ter uma boa rede de vendas, uma vez que [as peças] são reconhecíveis", revelou uma fonte da 'Vanitatis'.

Recorde-se que Emanuele Filiberto de Sabóia, príncipe de Veneza e Piamonte, é o herdeiro do trono italiano, caso a monarquia volte a ser implementada em Itália.



O príncipe de 47 anos anunciou em maio que está a lutar contra um cancro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável