Notícia

Atualidade

Ruben Rua ainda não esqueceu Cristina Ferreira: "Sou leal e grato"

O "príncipe encantado" de 'First Dates' não se importa de ser associado a Cristina Ferreira e nunca esqueceu o que passaram juntos. "Pisca o olho" a voltar a estar com ela na SIC... mas não de forma assim tão fácil. Ora veja bem o que ele diz numa conversa intimista sob o signo do Dia dos Namorados
09 de fevereiro de 2019 às 12:03
A carregar o vídeo ...

"Sei que o meu valor é muito mais do que ser apenas o 'menino' da Cristina Ferreira. Mas não esqueço que foi ela que me chamou e levou para a TVI". É assim que Ruben Rua reage quando é abordado pela revista Vidas do Correio da Manhã sobre a possibilidade de voltar a estar ao lado de Cristina Ferreira profissionalmente e qual a relação que mantém com a apresentadora, agora da SIC. "Sou uma pessoa leal e grata", conclui. 

A verdade é que Ruben, embora feliz com o seu trabalho na TVI em 'First Dates', ainda não esqueceu os bons tempos que passou ao lado da mulher com quem iniciou a sua carreira em televisão. Mais, com quem se chegou a pensar que teria um caso... nunca confirmado. 

"Tenho a Cristina como uma referência de sucesso meritório. Resumindo, gosto de estar associado ao nome da Cristina. Mas tenho a certeza que sou muito mais do que uma cara bonita", assume na mesma entrevista.  

...
ruben rua Foto: carlos ramos


Feliz na TVI... mas sem contrato 


Não exclui, por isso, a hipótese de voltar a trabalhar com a apresentadora ou de mudar de canal embora, garanta que "neste momento, estou feliz na TVI", estação com a qual não tem nenhum contrato. 

"É lá que estou e é lá que estão a surgir projetos. Agora, não posso dizer que ficarei para sempre na TVI… isso não sei. Não fecho a porta a nenhum canal" , assume Ruben Rua. 

Leia toda a entrevista na revista Vidas, neste sábado nas bancas com o Correio da Manhã


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável