Notícia

Revelação

Ruben Rua abre o coração: "Não quero falhar"

Esta é a primeira vez, em 12 anos, que Ruben Rua não desfila na passerelle da ModaLisboa. O ex-manequim sentiu-se nostálgico mas afirma estar 100% dedicado à apresentação.
12 de março de 2017 às 11:01
Ruben Rua aposta na apresentação
Ruben Rua quer apostar na apresentação em 2017
ruben rua
ruben rua
ruben rua
ruben rua
ruben rua
ruben rua
ruben rua
ruben rua
ruben rua
ruben rua
Ruben Rua, de 30 anos de idade, deixou a carreira de manequim há menos de um ano mas nem isso o impediu de estar presente no primeiro dia de ModaLisboa, sexta-feira, dia 11.

O ex-modelo fez questão de assistir a todos os desfiles e não negou sentir uma certa nostalgia ao reviver aquilo que viveu ao longo de 12 anos. "É a primeira vez que venho sem ser modelo, estou aqui como convidado. Claro que há alguma nostalgia e saudade. Foram muitos anos. Mas ainda bem que é assim porque é sinal que valeu a pena e que fiz alguma coisa durante estes últimos 12 anos da minha vida e 22 edições da ModaLisboa."

...
Ruben Rua
Agora Ruben Rua está focado e dedicado à sua carreira de apresentador e afirma que em momento algum se arrepende da decisão que tomou. "A decisão foi minha e estou de bem com ela. Tudo é cíclico e na moda ainda mais. Fico feliz por estar ali sentado e ver coisas novas. Não sou pessoa de me agarrar áquilo que tive e olhar para trás. Tenho que olhar para a frente." 

Muito se fala sobre o programa de moda que o ex-manequim poderá ter e apresentar ao lado de Ana Sofia Martins, na TVI. Ruben garante que ainda nada está certo mas que o formato ainda está em negociações. "Oficialmente ainda não está nada concretizado. Sei que há um projecto, que está pensado com a Ana Sofia mas ainda nada está fechado. Sei que há uma hipótese mas ainda não passa disso. Se acontecer claro que ficarei feliz. Se não for, tenho a certeza que há-de ser outra. Há qualquer coisa guardada. Tenho a certeza que em 2017 vai surgir alguma coisa."

Já sente o peso nas costas do que é ter um programa de televisão e estar em frente às câmaras mas a principal preocupação de Ruben Rua é não desiludir os que verdadeiramente apostaram em si. "Há pessoas que apostaram em mim e que acham que posso ser bom. Não quero falhar por mim nem pelas pessoas que acreditam em mim. Não há nada pior que defraudar as expectativas dos outros."

O agora apresentador estará no ar no este domingo, dia 12, no 'Somos Portugal' da TVI.

Veja o vídeo de Ruben Rua com o Polícia da Moda, na ModaLisboa.

A carregar o vídeo ...






 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Gerrie 16.03.2017

Your's is the inelnligtet approach to this issue.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;