Notícia

recuperação

Sara Carbonero volta a falar do estado de saúde de Iker Casillas: "Está muito bem e terá uma vida 100% normal"

A mulher do guarda-redes do FC Porto foi obrigada a separar-se de Iker por causa do trabalho, mas garante que ele se encontra "tranquilo e relaxado".
10 de maio de 2019 às 12:16
Iker Casillas e Sara Carbonero vivem a recuperação do jogador em conjunto
Iker e Sara
Sara Carbonero e Iker Casillas
Iker e Sara
Sara Carbonero e Iker Casillas

Sara Carbonero regressou ao trabalho e viajou para Ibiza, depois do susto vivido com Iker no passado dia 1 de maio. Mas as perguntas sobre o estado de saúde do marido, Iker Casillas, 38 anos, que sofreu um enfarte do miocárdio durante um treino dos dragões, não tardaram.

Neste evento em Espanha, a jornalista mostrou-se serena e garantiu que o marido se encontra a recuperar bem: "Está tranquilo, relaxado, em casa, a receber muitas visitas" e assegura que estes sustos servem "para relativizar e não nos chatearmos com coisas pequenas. O pior que podemos fazer na vida é viver com medo. É estar consciente de que um dia estamos cá e no outro não"

Cerca de uma semana depois do guarda-redes do FC Porto ter sido hospitalizado e ter sido submetido a um cateterismo de urgência, Sara Carbonero justificou esta viagem de trabalho... ficando, por isso, longe do marido, que ainda está a recuperar. "Tinha de estar aqui e ele [Casillas] foi o primeiro a encorajar-me porque está tudo bem".

A carregar o vídeo ...
Em relação aos filhos, garantiu que são a base para que este momento seja ultrapassado da melhor maneira: "São uma injeção de alegrias, nestes momentos. As crianças ajudam muito a animar, a sorrir".

Sara Carbonero adianta, ainda, que o marido "está muito bem e terá uma vida 100% normal".

A jornalista espanhola reforçou ainda que se tem apoiado na família e amigos para ultrapassar esta fase menos boa e garante que "todos somos mais fortes do que pensamos".

Tal como a FLASH! adiantou, o jogador não deverá voltar a vestir à baliza do FC Porto.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;