Notícia

Nacional

Sara Sampaio recupera de problemas de ansiedade na DisneyLand Paris

Sara Sampaio terminou os seus desfiles da Paris Fashion Week e foi em direção ao mundo mágico da DisneyLand onde posou sorridente após ter relevado aos seus fãs que sofria de problemas de ansiedade.
08 de março de 2017 às 22:23
Sara Sampaio no mundo da fantasia da DisneyLand Paris
A semana da moda em Paris acabou em grande para a nossa modelo Sara Sampaio. A top model, em um momento descontraído, marcou presença no parque da DisneyLand logo após os seus desfiles para a MiuMiu, Balmain e Elie Saab. 

Sorridente e acompanhada pelos amigos, a modelo divertiu-se nos encantos do Parque, como 'Mad Hatter’s Tea Cups' ou 'It’s a Small World'. Todos os seus momentos foram partilhados por si nas suas redes sociais e tão memóravel que foi, a modelo colocou como legenda de uma das suas fotografias 'Best Day Ever'.

Estes foram momentos para a portuense de 25 anos recuperar algumas energias depois de uma exigente semana de desfiles, como a própria Sara Sampaio revelou, ao admitir ter sofrido ataques de ansiedade. 

"Amores, tenho tido péssimos ataques de ansiedade ultimamente e estas saídas dos desfiles quase me levam a um ataque de pânico. Estou a tentar o máximo para tentar tirar fotos e vos dar algum amor. Tenho lidado com algumas coisas que não consigo controlar ultimamente. Tenham paciência comigo!", escreveu a modelo no Twitter.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;