Notícia

Segurança

Sasha Obama na praia com... os seguranças

A filha mais nova de Barack Obama, mostrou-se sorridente, apesar da presença dos serviços secretos.
16 de janeiro de 2017 às 16:29
...
Sasha Obama na praia com... os seguranças
Sasha Obama está prestes a tornar-se, pela primeira vez na vida, uma típica adolescente norte-americana... mas ainda lhe faltam alguns dias até o seu pai, Barack Obama, deixar de ser um dos homens mais poderosos do mundo. Até lá, a jovem, de 15 anos de idade – que tinha apenas oito quando Obama se tornou presidente dos EUA – continuará a ser acompanhada de perto por seguranças dos Serviços Secretos... nem que se trate de uma simples ida à praia.

Foi o que aconteceu quando Sasha, a filha mais nova de Barack Obama, decidiu aproveitar o bom tempo de Miami, com um grupo de amigos. Ao seu lado, vigiando todos os seus passos, estiveram sempre dois seguranças, como ficou registado nas fotografias obtidas pelo site Bossip.

...
Sasha Obama sorridente entre dois seguranças

Na sua mais recente entrevista sobre o final do seu mandato, Obama falou precisamente da falta de privacidade das filhas, afirmando que a sua família "está pronta" para abandonar a Casa Branca. "Elas estão fartas de viver numa 'bolha' e dos agentes dos Serviços Secretos", revelou Obama à CBS.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;