Notícia

Noite

Segurança ilegal. Marido da apresentadora da RTP Vanessa Oliveira foi detido

Conhecido por DJ Kamala, João Fernandes, marido da apresentadora Vanessa Oliveira, terá sido detido na discoteca da qual é sócio, o Radio Hotel, junto com um polícia que ali faria segurança ilegal.
Por Isabel Laranjo | 07 de novembro de 2017 às 16:53
João Fernandes é um nome bem conhecido na noite. O marido da apresentadora da RTP Vanessa Oliveira é DJ e dá pelo nome profissional de Kamala. Mas é ainda um dos sócios da discoteca Radio Hotel, em Alcântara, Lisboa, uma das mais concorridas da noite da Capital.

O DJ e um agente da PSP, que ali faria serviço ilegal de segurança, foram detidos na madrugada de domingo, 5 de novembro. A detenção aconteceu na sequência de uma fiscalização, pelo Núcleo de Segurança Privada da PSP, revelou comunicado enviado pelas autoridades.

Ao que o jornal Correio da Manhã apurou, Kamala e o agente da PSP foram detidos e apresentados a um juíz na segunda-feira, 6 de outubro. Respondem, segundo o jornal, pelo crime de segurança privada ilegal.

VIOLÊNCIA NA NOITE

A fiscalização surge poucos dias após os incidentes, com pelo menos 3 seguranças, à porta de outra discoteca lisboeta, a Urban Beach. 2 homens ficaram feridos e tiveram que receber assistência hospitalar. 

Ainda no mesmo caso, 3 seguranças foram ouvidos em tribunal, tendo 2 deles ficado detidos preventivamente e outro sido libertado, com termo de identidade e residência.

A carregar o vídeo ...
A violência na noite lisboeta não é novidade e muitos têm sido os desacatos, sobretudo em Santos, 24 de julho e Cais do Sodré. Só este ano, em relação à discoteca Urban Beach, entretanto encerrada por ordem Ministério da Administração Interna, tinham sido registadas 38 queixas desde janeiro.

O site FLASH! tentou entrar em contacto com Vanessa Oliveira, que nunca respondeu às chamadas nem SMS. Até ao momento foi também impossível falar com o DJ e empresário João Fernandes.

Vanessa e João estão juntos há vários anos. O casal tem um filho, André.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável