Notícia

Polémica

Sem complexos! Mãe de Cristiano Ronaldo alvo de forte ataques por mostrar celulite no corpo

Aos 64 anos, Dolores Aveiro continua a ser atacada nas redes sociais com comentários ofensivos. Mas desta vez podem ter ido longe demais.
11 de setembro de 2019 às 14:23
Cristiano Ronaldo está a chamar a atenção do mundo depois de ter feito quatro golos esta terça-feira, 10, no jogo da Seleção Nacional contra a Lituânia. Mas no nosso País a mãe do jogador é alvo de forte bullying por publicar uma fotografia em que se vê a celulite. 

"Hoje acordei feliz, e o dia também, com a grande vitória da nossa seleção. Obrigada", declarou Dolores Aveiro esta quarta-feira, 11, no Instagram. Mas nos comentários o destaque vai mesmo para o seu corpo.

"Não tens vergonha de mostrar essas pernas?", escreve um seguidor de Dolores. Outro comentários dizem: "Será que não tem espelhos em casa"; "Que vergonha! Porque não põe umas calças?"; "Tem que fazer caminhadas"; "Ninguém se faz! Mas alguém deveria ter dito para essa senhora não postar essa foto".

...
Dolores Aveiro
Apesar dos ataques, há quem defenda a matriarca do clã Aveiro, de 64 anos de idade. "Cada pessoa veste o que quer e ninguém tem que criticar. Cada pessoa tem o seu corpo e parabéns a D. Dolores porque é uma senhora sem complexos", lê-se num dos comentários.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Jaime Jorge Pereira Há 3 dias

E triste por isso não vejo a passadeira Vermelha deveria se chamar passadeira preta, dizem mal de tudo e de todos e não respeitam a opinião do publico que dá muito a ganhar a ver este teatro triste e comprar as revistas, Não admito chamarem idiotas aos que criticam Dolores de Aveiro como veste.

Lidia maria Há 4 dias

ainda bem que os seguidores da D.Dolores no facebook são todos perfeitos

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável