Notícia

Casados à Primeira Vista

Sem papas na língua! Diana Chaves defende "outros relacionamentos"

A apresentadora do programa mais badalado da SIC abriu o coração sobre o que pensa do casamento e explicou que no programa "os noivos sabem ao que vão"
24 de novembro de 2018 às 14:19

Diana Chaves, apresentadora de 'Casados à Primeira Vista' acredita que nem sempre os relacionamentos têm de seguir padrões convencionais e que as relações podem começar "primeiro com o casamento e depois com o conhecimento de duas pessoas". 

Em entrevista à revista Tv Guia, a companheira de César Peixoto - que apesar de já ter falado muito nisso, nunca disse "sim" oficial - garante que tem "constatado que é possível. Se tirarmos o peso da instituição do casamento, é exactamente assim que as pessoas se conhecem". 

E continua: "As pessoas quando se encontram algures, não se conhecem de lado nenhum. Começam por achar graça ou ao aspecto físico, ou à argumentação, à conversa… Por exemplo, estou a pensar nos ditos amores de verão. Desde que haja disponibilidade emocional, que as pessoas permitam que exista amizade, amor, compreensão; as pessoas ficam muito mais vulneráveis ao amor"

Para Diana, os altos e baixos que vivem os concorrentes do programa são reveladores do que é a vida real. E defende que ali não há inocentes: "Estas pessoas inscreveram-se com um objectivo e completamente conscientes daquilo a que se propunham"

Leia a entrevista na íntegra na revista TV Guia, esta semana nas bancas 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável