Notícia

insólito

Sem tabus. Cristina Ferreira ensina às senhoras "lá em casa" o que é sexo oral

A apresentadora diz que há muitas senhoras que nunca praticaram sexo oral e não sabem o que é.
13 de março de 2019 às 18:30
Cristina Ferreira já provou várias vezes ser uma mulher desinibida que fala sobre sexo de forma natural e sem qualquer pudor.

Desta vez, o assunto era o sexo oral. Durante o 'Programa da Cristina' desta manhã de quarta-feira, a apresentadora estava a falar sobre "as calorias que se gastam no amor".

"Vamos começar pelo beijo", afirmou, acrescentando: "O beijo gasta 17 calorias".

"Com língua", disse Cláudio Ramos.

Cristina avançou então para o "ponto" seguinte. "O sexo oral queima 100 calorias por meia hora", revelou. "Se for africano queima 200", respondeu António Raminhos, divertido.

"Mas tu fazes as coisas de diferentes formas. Tem a ver com o exercício que tu fazes nesses movimentos, certo?", perguntou Cristina, exemplificando o movimento do corpo durante a prática do sexo oral.


Foi então que a apresentadora decidiu explicar exatamente o que é sexo oral, porque, segundo a própria, "há muitas senhoras lá em casa que nunca fizeram e não sabem o que é".

"Sexo oral é quando se usa a língua nas partes íntimas", declarou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 17.03.2019

A propósito, não me importava de o enterrar na garganta da Cristina Ferreira até lhe depositar o pequeno-almoço directamente no estômago. Para além de prazer e nutrição haveria uma vantagem extra, pois durante esses minutos não seria possível ouvir a sua voz.

Anónimo 15.03.2019

Coitado do filho... na escola é vitima de chacota!!!!

Maria Santos 15.03.2019

A Cristina sem tabus não, a Cristina ordinária, desporpositada, sem vergonha, sem dignidade. A piada baixa sem respeito por quem a ouve. A Cristina não é uma senhora e nãp falou para as "senhoras" lá de casa porque conversas dessas, não são faladas assim para Senhoras. Esses assuntos faalam-se sem tabus quando se falam com seriedade. Isso é vulgar ordinarice.

papapardais 13.03.2019

Não sendo um apreciador destes programas e nem espectador da pessoa em questão, há uma coisa que é verdade e que Cristina explora muito bem, com vantagens para todos. Ela, assim como todos nós, bem sabe que uma grande parte da população portuguesa, principalmente mulheres, vive em plena idade média em termos de sexo, muito até por causa de seus maridos, que com a vizinha ou amante tudo bem, mas com a sua mulher, não. Ora, sabendo ela da grande audiência de mulheres, desinformadas a respeito, mas que acreditam nela porque a admiram, estas conversas são muito úteis pelo esclarecimento que trazem. Depois, se gostam se não gostam, se fazem se não fazem, logo se vê, mas deixam de fazer papéis de parvas frente a outras mais informadas, e isso é extremamente louvável.
Cristina tem uma forma subtil de dizer as coisas e chegar onde quer, sem precisar bolinha vermelha na TV. Bem haja

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável