Notícia

polémica

Sempre a faturar! Cristina tem contrato milionário com a TVI mas faz publicidade a outro canal

A nova diretora e acionista da TVI é o rosto de promoção de um pacote de televisão por cabo de outro canal... que investiu na sua revista.
12 de setembro de 2020 às 19:23
Cristina Ferreira já está a trabalhar para roubar audiências à SIC
A nova directora de entretenimento e ficção da TVI regressou das férias antes de tempo para a sua primeira apresentação oficial perante uma série de atores que lhe prestarem já a sua devida homenagem...
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira surpreendeu tudo e todos ao deixar a SIC, onde estava há apenas ano e meio, para regressar à TVI. Uma transferência cheia de contrapartidas negociadas com Mário Ferreira, empresário que na altura era dono de 30,22% da Prisa, empresa dona da TVI (hoje já detém mais, juntamente com outros investidores, como Pedro Abrunhosa, Tony Carreira ou Lourenço Ortigão).

A juntar ao salário anual superior a 2 milhões de euros, Cristina ficou com o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção, para além de entrar na estrutura acionista da TVI – através da empresa DoCasal Investimentos, que tem com o pai – depois de adquirir 2,5% da empresa, num negócio que segundo o 'Expresso' rondou os 1,4 milhões de euros.

Apesar de estar de corpo e alma na TVI, onde amanhã, domingo, joga uma cartada muito forte na luta pelas audiências com a sua entrevista no Jornal das 8 e a estreia do 'Big Brother -  A Revolução', com Teresa Guilherme, Cristina – que também é administradora não-executiva da TVI - não tem problemas em fazer publicidade a outro produto televisivo concorrente.

A apresentadora é o rosto da campanha de angariação de clientes da 'Disney Plus', uma plataforma de streaming semelhante à Netflix, mas com conteúdos de animação e que inclui também o National Geographic.

Ressalve-se que a TVI também tem este serviço, mas de forma gratuita, através da sua plataforma TVI Player.

Antes de gravar este vídeo, poucas horas antes da sua polémica festa de aniversário na Estufa Fria que reuniu dezenas de amigos (já tinha o vestido que usou nessa noite), Cristina Ferreira fez publicidade ao canal da Disney na sua revista, onde posou para a capa vestida de Frozen, uma das personagens icónicas da empresa norte-americana.

Veja o vídeo:

Ver esta publicação no Instagram

Qual é o filme ou série que vos faz sonhar? @disneypluspt #DisneyPlus #pub

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a


Apesar de estar a promover um produto que pode "roubar" espectadores à TVI, Cristina Ferreira tem nos próximos dias uma prova de fogo na rentrée televisiva onde está determinada destronar a líder de audiências, SIC, sendo que as suas primeiras apostas não resultaram como esperado.

'Somos Portugal' uma aposta que não venceu
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal
Somos Portugal

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;