Notícia

Exclusivo FLASH!

Separação de Luísa Beirão envolve outra mulher

A ex-modelo terminou a relação com Ricardo Simões porque este andava a trocar mensagens com Joana Freitas, sua ex-namorada. Um triângulo amoroso ao qual se junta agora Rodrigo Contreiras.
14 de abril de 2017 às 16:36
...
Separação de Luísa Beirão envolve outra mulher
A polémica em torno de Luísa Beirão continua. Descobrimos agora as razões que levaram ao fim do romance entre a antiga modelo e Ricardo Simões: o empresário andava a trocar mensagens com Joana Freitas, que no passado foi sua namorada e que, tal como o site FLASH! noticiou na altura, se separou  no início deste ano.

...
Ricardo Simões nega ter sido o agressor da antiga namorada, com quem partilhou casa
Mas como é que Luísa Beirão tomou conhecimento destas mensagens? A explicação é dada, em exclusivo ao nosso site, por uma fonte íntima de Luísa Beirão: "Depois de se terem reconciliado em Dezembro, a Luísa e o Ricardo estavam a viver uma fase até muito feliz e nada fazia supôr este desfecho, mas a verdade é que ela não aguentou quando um seu conhecido do Porto, o Henrique Ramos, que toda a gente conhece por "Tagarela", lhe reencaminhou mensagens que o Ricardo andava a trocar com a Joana Freitas. Como qualquer outra mulher no seu lugar, a Luísa não gostou do que viu e a relação dela com o Ricardo acabou por causa disso", explica a nossa fonte.

Há, no entanto, uma dúvida que se levanta. Como é que as supostas mensagens telefónicas entre Ricardo Simões e a modelo Joana Freitas, vão parar a Henrique Ramos para que ele as reencaminhasse posteriormente para Luísa Beirão?

...
Joana Freitas
A nossa fonte esclarece: "A Joana terá ouvido algumas coisas sobre o Ricardo das quais não gostou e reencaminhou algumas mensagens para o Henrique, de quem é muito amiga. Este, por sua vez, fez questão que a Luísa ficasse a par do que se estava a passar nas suas costas. A verdade, é que ao reencaminhar as referidas mensagens, com o conhecimento ou não da Joana, ele inviabilizou qualquer tipo de entendimento entre a Luísa e o Ricardo", advoga a mesma fonte.


NOVA PAIXÃO
Recorde-se que depois de toda a polémica provocada pelo suposto caso de violência doméstica que obrigou Luísa a recorrer às urgências do Hospital de São José, em Lisboa,  a antiga modelo parece ter reencontrado novamente o amor ao lado de Rodrigo Contreiras, o ex-marido de Marta Aragão Pinto.

A carregar o vídeo ...
O site FLASH! mostrou-lhe em exclusivo as imagens dessa cumplicidade entre a modelo e o comissário de bordo. Os dois foram apanhados a namorar num restaurante muito conhecido da margem sul do Tejo. Resta acrescentar que Rodrigo e Luísa já se conhecem há bastante tempo, uma vez que ele é amigo de uma das melhores amigas de Luísa, Mafalda Contreira.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Magda Gama 14.04.2017

AI SE A fama falasse e tivesse boca, MUITA MAS MUITA XUNGARIA DE RAMEIRISSE DE famosos/as (TARADOS/AS sexuais) TERIA PARA NOS CONTAR! !
Ou seja TUDO COME O/A MESMO/A E VOLTA TUDO A LAMBER O/A MESMO/A!!
AI FAMA QUÃO PREVERTIDA E PROSTITUTA ÉS! !

gozador 14.04.2017

Há sempre outra mulher. Só não houve no tempo do Adão porque nessa altura só havia a Eva. Daí para cá é sempre a aviar por isso não vejo a razão desta notícia.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável