Notícia

Nacional

Separada do marido, Elma reflete: "Muitas vezes temos que tirar pessoas de nossas vidas"

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, que se separou do marido, Edgar Caires, no verão do ano passado, deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais.
16 de fevereiro de 2018 às 10:54
Elma Aveiro está solteira desde junho do ano passado, quando se separou do marido, Edgar Caires, com quem esteve 15 anos. O ex-casal tem uma filha, Eleonor, que completou na semana passada 13 anos de vida.

Desde então, não se conhecem novos namorados à irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, embora a sua amizade especial com Yannick Djaló, o ex-marido de Luciana Abreu, tenha suscitado alguns rumores de algo mais no início deste ano.

A carregar o vídeo ...
A empresária madeirense parece estar de bem com a vida, a julgar pelos momentos divertidos que partilha com frequência nas redes sociais. Porém, esta quinta-feira, Elma deixou uma mensagem de reflexão, onde parece aludir à fase de mudanças que atravessou recentemente na sua vida amorosa.

"Muitas vezes temos que tirar pessoas de nossas vidas, apagar algumas interrogações, colocar pontos finais e escrever novos episódios da nossa história. Essas atitudes não significam que tenhamos ódio em nossos corações, apenas respeito por nós mesmos", pode ler-se no Instagram de Elma. "Tão certo", escreveu a empresária, acrescentando um coração.

O casamento de 12 anos de Elma e Edgar terá chegado ao fim devido a um alegado "desgaste" na relação.

"O casamento terminou de forma pacífica e eles continuam a ser muito amigos. Não há mágoas nem ressentimentos e o Edgar é um excelente pai", disse na altura uma fonte ao 'Correio da Manhã'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável