Notícia

separação

Separada! Miley Cyrus termina noivado por causa de filhos

Liam Hemsworth, o noivo da cantora, queria ser pai e casar o mais rapidamente possível. Miley tinha outros planos. "Ainda quero viver mais", admitiu.
19 de julho de 2018 às 09:59
Miley Cyrus começou a preocupar os fãs na semana passada, depois de ter apagado abruptamente a sua conta oficial de Instagram.

Agora, a imprensa internacional alega ter descoberto o motivo: a cantora norte-americana separou-se do noivo, o australiano Liam Hemsworth, e decidiu fazer uma pausa das redes sociais para autoreflexão.

...
É assim que aparece o perfil de Instagram de Miley Cyrus Foto: Instagram
Segundo uma fonte da 'OK! Australia', o casal, que estava noivo desde 2016, já andava a ter problemas nos últimos meses. Tudo, porque Liam, de 28 anos, queria casar já e ter o primeiro filho... e Miley, de 25, queria esperar mais tempo.

"Ele quer ter filhos e não quer continuar a adiar, mas não era bem esse timing que a Miley tinha planeado... ele está muito desgostoso", revelou uma fonte próxima do casal, acrescentando: "A Miley adiou os planos para o casamento e o Liam já estava a ficar farto... eles não têm andado bem nos últimos meses".

O que é certo, é que a própria Miley admitiu, no ano passado, que não tinha pressa.

"Não me vejo casada. Tenho 24 anos. Ainda quero viver mais. Tenho demasiadas coisas para viver", disse Miley, na altura, ao jornal 'The Sun'.

Recorde-se que Miley e Liam começaram a namorar em 2009, depois de contracenarem juntos no filme 'A Melodia do Adeus'. Em 2012, anunciaram o noivado... mas separaram-se em 2013.

Durante essa altura, Miley namorou com Patrick Schwarzenegger e Stella Maxwell, a atual namorada de Kristen Stewart. Em 2016, o casal reconciliou-se.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável