Notícia

Nacional

Será de vez? Sara Matos "perdoa" Pedro Teixeira e contraria rumores com escapadinha romântica ao Alentejo

Prestes a completar cinco anos de namoro, casal desfruta de viagem especial após polémicas.
18 de agosto de 2019 às 17:19
O regresso de Pedro Texeira a Portugal, após um mês a frequentar um curso de cozinha, no Brasil, continua a dar que falar. O ator aterrou em Lisboa e não tinha ninguém à sua espera no aeroporto. Nem a namorada, Sara Matos. 

O "arrufo" entre os dois terá sido ultrapassado durante o fim-de-semana. A atriz e o apresentador da TVI viajaram até São Teotónio, no Alentejo, para fazerem as pazes e recuperarem o tempo que estiveram afastados.

Nesta escapadinha romântica, o casal levou os animais de estimação e fez várias partilhas nas redes sociais. Sara e Pedro foram a banhos numa pequena barragem e fizeram questão de o mostrar. "No paríaso", descreveu Teixeira.

Os fãs que teminam um ponto final na relação entre os dois respiram agora de alívio. "Boas férias Pedro e família", "aproveitem é ótimo para namorar", lê-se nos comentários deixados pelos admiradores.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 4 semanas

Se eles têm a necessidade de mostrar que "estão muito felizes" é porque as coisas não estão bem. A 2ª filha da Cláudia Vieira por, muito que lhe ache sonsa,podia ter sido dele se não lhe traísse com a leviana da Sara. Ele ficou foi abalado com a noticia da gravidez que ainda gosta da mãe da filha.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável