Notícia

Nacional

"Seu pindérico com conduta preconceituosa!" Castelo Branco reage a André Ventura que o chamou de "bicha política"

Troca de "mimos" entre o marido de Betty Grafstein e o comentador e líder do partido Chega sobe de tom.
19 de agosto de 2019 às 16:24
Depois de José Castelo Branco ter assumido que afinal já não se ia candidatar, a polémica subiu de tom com uma troca de palavras com André Ventura, o líder do partido Chega.

"Eu serei sempre a vossa pedra angular e a voz da Justiça! Porém a grande prioridade é a Senhora minha mulher, Lady Betty Grafstein! Obrigado pelo todo o vosso apoio!", afirmou Castelo Branco nas suas redes sociais, deixando claro que este recuo não significa uma desistência da carreira política. "Jamais irá estagnar o MJP . A Luta é Nossa! Viva Portugal", disse o marido de Betty Grafstein.

André Ventura não perdeu a oportunidade de comentar a revelação do 'marchand': "A 'bicha' politica já não vai a votos porque recebeu um telefonema (grande surpresa!!!), a Iniciativa Liberal vai mas ninguém conhece os candidatos e a Aliança mantém - se com a única cara que conhecemos há 45 ANOS. A única alternativa possível : CHEGA", escreveu no Twitter.



Castelo Branco respondeu: "Seu pindérico quando se dirigir a mim é Sr Castelo Branco da Silva Vieira ! Não andou comigo no Colégio! Segundamente em Primeiro lugar está minha esposa não vou a votos agora mas vou continuar a servir o meu povo ! Não como você que tem uma conduta Preconceituosa! Reze o terço!"



Perante isto, André Ventura recusa continuar a alimentar a polémica: "Não vou incentivar disparates. Neste momento o meu foco é Portugal e os portugueses. Não responderei a provocações fúteis porque a minha equipa e o meu eleitorado merecem muito mais respeito", disse a FLASH!. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável