Notícia

Escândalo

Sexo, álcool, rock and roll... e gás do riso. Jogadores do Arsenal surgem inconscientes em vídeo polémico

Os jogadores deram uma festa privada neste verão que acabou por criar uma forte polémica.
07 de dezembro de 2018 às 20:02
Quase metade da equipa do Arsenal surge em imagens polémicas gravadas uma festa privada para os jogadores e cerca de 70 mulheres. 

No vídeo, publicado pelo 'Sun', é possível ver alguns jogadores a inalar a nova droga da moda, 'hippy crack' ou óxido nitroso, o famoso gás do riso utilizado para encher balões de ar. 

...
Jogadores do Arsenal a inalar 'hippy crack', óxido nitroso
Tudo terá se passado em agosto, pouco antes do início da época, na discoteca Tape, e é possível ver Pierre-Emerick Aubameyang, Alexandre Lacazette, Mattéo Guendouzi, Sead Kolasinac e Mesut Ozil a consumir a substância a partir de bolões. Skodran Mustafi e Henrikh Mkhitaryan estão no local mas no vídeo não estão a inalar o gás.

Um dos momentos mais chocantes é quando a estrela francesa, Mattéo, de 19 anos, perde a consciência por momentos no sofá

...
Matteo Guendouzi perde a consciência
Uma fonte conta àquele jornal que a festa teve ainda whiskey, champanhe e vodka, uma conta que terá ultrapassados os 30 mil euros. 

"Estavam desorientados com o gás, alguns pareciam mesmo que tinham desmaiado. O Ozil foi um deles. Inspirou fortemente um dos balões e pareceu-me que perdeu a consciência no sofá. O jogador mais novo, com o cabelo encaracolado, foi instigado a fazer o mesmo e o efeito foi ainda pior. Ele inalou o gás e 'apagou' completamente em cima do sofá. Foi incrível ver os chamados 'atletas modelo' a correr riscos deste nível com uma substância tão perigosa. Se os fãs, ou mesmo o treinador, tivessem visto o que aconteceu, teriam ficado horrorizados", revelou a testemunha.

...
Mesut Ozil
A posse do gás não é proibida no Reino Unido, mas a compra é ilegal para os menores de 18 anos. Apesar de ter um efeito de curta duração, 'hippy crack' tem riscos elevadosperda de coordenação, perda de consciência, ataque cardíaco e até a morte, por falta de oxigenação do cérebro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável