Notícia

Polémica

"Sexo forçado"? "Violação"? Polémica leva Nuno a ser expulso com números impressionantes da 'Casa dos Segredos'

Após a polémica de uma alegada violação a uma concorrente, o ex-militar foi a escolha dos portugueses para ser expulso na última noite de domingo.
16 de abril de 2018 às 14:57

Após uma semana conturbada e marcada pela polémica da alegada "violação", Nuno foi o concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar a Casa dos Segredos no último domingo, 15. O ex-comando entrou diretamente para a história do reality show da TVI por ser expulso da casa mais vigiada do país com a percentagem mais elevada de todas as edições (94%). 

"Se calhar fui um bocado explosivo em muitas ocasiões, mas o que interessa é que saí de consciência tranquila. Não deixei nada por dizer nem nada por fazer", garantiu o ex-concorrente aos jornalistas no final da gala, acrescentando que "já estava à espera" que fosse expulso do programa neste domingo. 

Sobre o motivo da sua expulsão está a polémica em torno de outras duas concorrentes: Joana F. e Joana C. Mesmo depois de Joana C. ter garantido durante a gala deste domingo a Manuel Luís Goucha que não foi coagida a ter qualquer envolvimento sexual com Nuno, muito se falou ao longo da semana sobre uma suposta "violação" ou "sexo forçado".

O concorrente expulso garantiu não ter havido qualquer "infidelidade" para com Joana F. uma vez que entre os dois concorrentes "não havia nada". A propósito do envolvimento com Joana C. na noite de quarta-feira, 11, Nuno afirmou que "não se passou mais do que abraços e beijinhos no pescoço", negando qualquer envolvimento sexual entre os dois concorrentes. 

No estúdio à sua espera estavam vários amigos e em especial o ex-concorrente Bruno, com quem Nuno mantinha uma grande proximidade dentro da casa mais vigiada do país. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável