Notícia

drama

Silêncio acabou! Finalmente Maria João Abreu fala de Ângelo Rodrigues, com quem contracena na SIC

A protagonista de 'Golpe de Sorte' comentou o que aconteceu com o ator de 31 anos.
07 de setembro de 2019 às 11:14
A carregar o vídeo ...
Nos últimos meses Maria João Abreu, a protagonista da série 'Golpe de Sorte', tem estado muito tempo com Ângelo Rodrigues, que tem papel de destaque na trama da SIC, mas só ao fim de mais de uma semana do seu internamento é que a atriz reagiu ao que aconteceu.

As palavras de Maria João surgem numa altura em que o ator deixou de estar em perigo de vida, depois de dias de grande incerteza sobre o seu estado de saúde e se iria ou não ser alvo de amputação da perna esquerda

"Só quero dizer uma coisa. O Ângelo é sinceramente das melhores pessoas que conheço. É absolutamente altruísta, é de uma educação, formação e de um talento enormes. Desejo-lhe o melhor do mundo e estou a torcer todos os dias para que ele recupere rápido e volte para nós, é só isso que tenho a dizer, disse Maria João, que recusou mais palavras sobre o drama da vida real que o ator de 31 anos está a viver.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Lamento não por ser quem é mas unicamente por ser um ser humano que por vezes abusam da sorte mas vão aprendendo por cada dia que passa , que afinal somos todos iguais !

Anónimo Há 1 semana

Para Ângelo agora fora de perigo é com sua perna salva mas com muito ainda pela frente 31 anos de loucuras desejo a vida continua e vai ter um Mundo há sua espera força pense no melhor que ainda está para vir de coração tudo de bom

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável