Notícia

tragédia

Sílvia Alberto devastada com a morte inesperado do amigo João Branco dos Storytailors

João Branco morreu aos 40 anos. Causa da morte não foi revelada.
18 de dezembro de 2018 às 21:59
Sílvia Alberto chora a morte do amigo João Branco dos Storytailors
Storytailors
Storytailors
Storytailors
Storytailors
Storytailors
Sílvia Alberto e João Branco dos Storytailors
Storytailors
Storytailors
Storytailors
Storytailors
Storytailors
Storytailors
Storytailors
Storytailors
O mundo da moda acordou com a triste notícia do desaparecimento precoce de João Branco, um dos dois elementos dos Storytailors, de 40 anos. 

A causa da morte não foi revelada.

Ao longo do dia, várias figuras públicas que privaram de perto com o criador mostram a sua tristeza nas redes sociais, prestando homenagem a João Branco.

Sílvia Alberto, uma das figuras da RTP, está devastata com o desaparecimento do amigo, que conhecia há praticamente 20 anos.

"Conheci o João e o Luís teria os meus 19, 20 anos, senão menos. Nessa altura estava longe de imaginar que iria ser tantas vezes a "rock and roll queen" do mundo fabulado dos Storytailors.

Ver esta publicação no Instagram

Conheci o João e o Luís teria os meus 19, 20 anos, senão menos. Nessa altura estava longe de imaginar que iria ser tantas vezes a "rock and roll queen" do mundo fabulado dos @storytailorsatelier Eles davam os primeiros passos e eu também. Estiveram comigo desde o primeiro dia nos momentos mais importantes, da Operação Triunfo à Eurovisão. Não imagino um sem o outro. Na riqueza das suas diferenças complementavam-se numa simbiose quase perfeita e das muitas histórias que contaram juntos, a deles é sem dúvida a mais sublime. Dizem-me que o João já deixou o nosso mundo e é muito difícil de aceitar. Posso dizer que tive o privilégio de conhecê-lo, rapaz de genuíno bom carácter e entusiasmo contagiante. Irá seguramente iluminar o desconhecido com a beleza do seu coração. O meu, por sua vez, está contigo, querido @louiessanchez e com a família do João Branco. Até sempre e obrigada ?

Uma publicação partilhada por Sílvia Alberto (@silviaalberto.oficial) a



Eles davam os primeiros passos e eu também. Estiveram comigo desde o primeiro dia nos momentos mais importantes, da Operação Triunfo à Eurovisão. Não imagino um sem o outro. Na riqueza das suas diferenças complementavam-se numa simbiose quase perfeita e das muitas histórias que contaram juntos, a deles é sem dúvida a mais sublime.

Dizem-me que o João já deixou o nosso mundo e é muito difícil de aceitar. Posso dizer que tive o privilégio de conhecê-lo, rapaz de genuíno bom carácter e entusiasmo contagiante. Irá seguramente iluminar o desconhecido com a beleza do seu coração. O meu, por sua vez, está contigo, querido Luís, e com a família do João Branco. Até sempre e obrigada".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;