Notícia

sismo

Os relatos de quem sentiu o sismo de 4.3, esta manhã na Grande Lisboa (em atualização)

Um sismo de 4.3 foi sentido esta manhã em Lisboa. Não são conhecidas vítimas ou danos até ao momento.
17 de agosto de 2017 às 08:32
...
Os relatos de quem sentiu o sismo de 4.3, esta manhã na Grande Lisboa (em atualização)
"Malta madrugadora, quem é que já abanou com um sismo a estas horas da manhã?", pergunta Ruben Martins no twitter. 

Este é um dos muitos relatos que se encontram nas redes sociais esta manhã, dando conta do que se sentiu na Grande Lisboa. 

O sismo de 4.3 foi sentido esta manhã, às 7h44, em Lisboa. Durou entre 5 a 10 segundo e toda a região da Grande Lisboa foi afetada.

Vila Franca de Xira e a cidade de Lisboa foram as zonas que mais sentiram. O sismo teve eipcentreo a 4 km de Sobral de Monte Agraço, próximo de Torres Vedras.


A carregar o vídeo ...



Não são conhecidas vítimas ou danos materiais até ao momento porém há relatos de "vidros a tremer" e se sentir um abalo "curto mas de grande intensidade".

Os relatos na primeira pessoa nas redes sociais sucedem-se. "Acordei com o sismo, eu pensava q tinha sido impressão minha ter sentido as cenas a abanar é muito desconfortável", escrec #EUVI— Bia (@biia140316). "Estranhamente acordei uns segundos antes, ouvi "boom" tipo trovão e tudo tremeu logo de seguida",diz Luís Simões. "Obviamente que a única razão para estarmos todos acordados as 7:50 durante as férias só podia ser um terramoto", diz Miguel. "Foi um pouco assustador. Os vidros à voltam tremeram todos, até achei que fossem partir", disse à Lusa Daniela Cardoso, bombeira voluntária da corporação de bombeiros voluntários de Sobral de Monte Agraço. "Quando acordas com a cama abanar e pensas tudo menos que é sismoPensei que era eu que estava a tremer ou sonhar, que alguém do além me tinha vindo assombrar...", acrecenta Inês Mendes.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Saber mais sobre

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;