Notícia

Polémica

Só faltava mais esta! Angelina Jolie em risco de perder a custódia dos filhos

A atriz foi chamada à atenção por um juíz por não facilitar o acesso de Brad Pitt aos seis filhos do casal.
13 de junho de 2018 às 12:37
A "guerra" entre Angelina Jolie e Brad Pitt parece nunca mais ter fim, embora o pedido de divórcio interposto pela atriz date de 19 de setembro de 2016. Praticamente dois anos de muitos escândalos e outras tantas polémicas que culmina agora com um juiz a admoestar Jolie por dificultar o acesso de Pitt aos seis filhos do casal.

Desde que se separaram que o ator não tem tido a vida facilitada, especialmente no que toca a estar com Maddox, de 16 anos, Pax, 14, Zahara, 13, Shiloh, 12 e Vivienne e Knox, de 9. Angelina tem a todo o custo controlar as visitas e impôr duras regras no que respeita ao convívio entre pai e filhos. 

Segundo a revista 'People', Jolie corre um sério perigo de perder a custódia dos filhos caso mantenha esta atitude tão instransigente. O juíz que está a tratar do processo considera "ser importante que cada uma das seis crianças tenha uma relação saudável e forte tanto como a mãe como com o pai".
A carregar o vídeo ...
O magistrado aconselha a atriz a promover o contacto do ex-marido com os filhos, permitindo um horário de visitas mais flexível e frequente e um acesso telefónico livre, ou seja, sem a supervisão ou interferência da mãe. 
Brad Pitt que luta pela custódia partilha, só pode estar com os filhos uma vez semana e sob supervisão. Além disso, foi obrigado a fazer terapia. Até ao momento, o ator tem cumprido com todas as exigências de ex-mulher.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável