Notícia

TRAGÉDIA

Só faltava mais esta! Bruxo de Fafe garante que o cantor Zé do Pipo se suicidou. E explica como!

O famoso vidente descreve à FLASH! como o cantor Zé do Pipo se matou no passado dia 5 de novembro. Fernando Nogueira diz que consultou os espíritos e assume a responsabilidade pelas suas afirmações: "Não há esperança alguma de que esteja vivo, zero!"
Por João Bénard Garcia | 21 de dezembro de 2018 às 14:50

"Não tenho qualquer dúvida de que o Zé do Pipo se suicidou. Assumo a responsabilidade por essa afirmação. Passadas três semanas do desaparecimento dele fiz um estudo personalizado, através das suas fotografias públicas, usando o meu 'poder de morada aberta', incorporei o espírito dos mortos e vi o corpo dele inanimado, logo, está morto".

Quem faz esta afirmação, em exclusivo ao site FLASH!, é Fernando Nogueira, mais conhecido com o bruxo de Fafe.

O 'medium' nortenho não se limita, contudo, a confirmar que o cantor pimba Luís Martins, de 40 anos, se terá matado a 5 de novembro último, numa praia perto de Peniche. Avança mesmo o modo como este terá posto termo à vida: "Ele tomou uma quantidade enorme de medicamentos para ganhar coragem e depois atirou-se ao mar".

Questionado sobre o porquê de ainda não haver um cadáver que confirme a teoria do suicídio, Fernando Nogueira, que já acompanhou inúmeros casos de pessoas que morreram no mar, dá um prazo aceitável para que o corpo apareça. "Mais cedo ou mais tarde o mar bota cá para fora o que não quer", afirma, indicando datas previsionais: "Pode aparecer ao fim de três, quatro ou sete meses, mas vai aparecer".

BRUXO GARANTE: "NÃO HÁ ESPERANÇA ALGUMA DE QUE ESTEJA VIVO, ZERO!"

Questionado sobre se ainda há uma percentagem ínfima de esperança para a família de Luís Martins, Fernando Nogueira nega-a e reitera a sua convição na tese do suicídio: "Não há esperança alguma de que esteja vivo, zero! Os espíritos dão-me como desfalecido, logo está morto".

Fernando Nogueira aconselha os familiares e amigos de Zé do Pipo a "manterem-se calmos" e "na expetativa de que o corpo, mais cedo ou mais tarde, vai mesmo aparecer", podendo então finalizar o luto.

Ainda segundo o bruxo de Fafe, "será complicado que um padre faça o funeral do cantor porque os sacerdotes fogem de encomendar as almas dos suicidas".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável