Notícia

surpresa

Só lhe faltava mais esta: Mel B com medo de ficar completamente cega depois de ir de urgência para hospital

Cantora das Spice Girls teve um problema no olho direto 20 anos depois de ter ficado cega do olho esquerdo por causa de operação a lazer que correu mal.
20 de maio de 2019 às 08:43

Mel B, provavelmente a mais polémica das Spice Girls, deu entrada de urgência no hospital numa altura que a girls band prepara o arranque de uma digressão milionária.

A cantora de 43 anos foi ao hospital na sexta-feira e disse aos médicos que estava "totalmente cega" e que não conseguia "ver nada" depois de perder a visão no olho direito. Recorde-se que do olho esquerdo já era completamente cega depois de uma operação a lazer, realizada há 20 anos, ter corrido da pior maneira. 

"A Mel estava num estado muito mau. As outras raparigas e os agentes estavam realmente preocupados", diz uma fonte citada pelo ‘Daily Mail’. "Ela não conseguia ver nada. Foi para o hospital levada por um motorista com um assistente, que lhe deu a mão.

"Melanie recebeu tratamento feito por especialistas", diz outra fonte ao jornal.

Até agora não se sabe qual foi o real problema que atingiu o olho direito de Mel B.

Apesar do dramatismo da situação, a cantora saiu do hospital com a visão do lado direito recuperada, depois de ter sido transferida para um hospital especializado em oftalmologia.

"A situação está controlada. Ela está desejosa de começar a digressão", assegurou uma porta-voz de Mel B.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável