Notícia

Casas Reais

Sobrinho de Meghan Markle cria marijuana especial com o nome da famosa tia

Tyler Dooley não foi convidado para o casamento de Meghan com o príncipe Harry... mas nem por isso vai deixar passar a data em branco.
16 de abril de 2018 às 18:09
O sobrinho de Meghan Markle teve uma ideia caricata para celebrar o casamento da sua tia com o príncipe Harry.

Tyler Dooley, de 25 anos de idade, não foi convidado para o casamento real, que irá acontecer no dia 19 de maio, mas, ainda assim, quer comemorar a união do casal.

...
Tyler Dooley, o sobrinho de Meghan Markle
O jovem norte-americano é cultivador de cannabis no estado do Oregon, onde a droga é legal. E, segundo a imprensa internacional, Tyler tem estado a desenvolver um tipo especial de marijuana, a que irá chamar 'Meghan's Sparkle', em homenagem à tia e futura duquesa.

FAMÍLIA POLÉMICA

Esta é apenas mais uma polémica ligada à família de Meghan Markle, que tem vindo a abalar a popularidade da atriz de 'Suits'. Primeiro, foi a sua meia-irmã, Samantha, que a acusou de ser "narcisista", "hipócrita" e não querer saber da família. Thomas, o meio-irmão de Meghan, foi acusado de violência doméstica, depois de apontar uma arma à namorada.

Recentemente, Joshua Silverstein, o ex-namorado da atriz, fez revelações íntimas sobre o seu passado amoroso com Meghan.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável