Notícia

Nacional

Sócio de Cristiano Ronaldo compra "meio" Rossio

O tenista Rafael Nadal, sócio de Cristiano Ronaldo em negócios de hotelaria, comprou um quarteirão do Rossio, a praça mais central de Lisboa.
Por Isabel Laranjo | 11 de março de 2018 às 23:00
...
Sócio de Cristiano Ronaldo compra "meio" Rossio
Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal são campeões no desporto e nos negócios. O espanhol, que é sócio do craque português no grupo de hotelaria Tatel, que detém vários restaurantes, acaba de investir em Lisboa.

Rafael Nadal dispensou 62 milhões de euros para comprar um quarteirão do Rossio, com traseiras para a Praça da Figueira, através de outra empresa de que é sócio, a Mabel Capital. São quatro prédios, de traça pombalina, um deles aquele onde se encontra, no rés-do-chão, desde 1922, a emblemática pastelaria Suíça.

PROJECTO PARA HOTEL 

Não é ainda sabido o destino dos imóveis mas o mais provável é que venham a ser transformados num grande hotel de luxo, naquela que é a praça mais central da capital portuguesa. Aliás, Cristiano Ronaldo - que nada tem a ver com este negócio de Nadal mas poderá vir a negociar com o sócio - já mostrou intenção de construir outro hotel em Lisboa, além do já existente Pestana CR7.

Aquele quarteirão, aliás, já teve projeto aprovado pela câmara municipal de Lisboa, em 2009, para a cnostrução de um hotel de 5 estrelas e com 106 quartos. Só que a construção acabou por não ir para a frente após contestação do movimento 'Cidadãos Por Lisboa'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável