Notícia

Doença

Sofia Ribeiro ainda sofre com sintomas do cancro

A atriz de 33 anos confessou tudo o que sente no dia a dia, que continua a determinar os cuidados com a saúde.
17 de maio de 2018 às 21:22
Sofia Ribeiro confessou esta quinta-feira, 17, ainda sofrer com várias sintomas associados ao cancro da mama, contra o qual começou a lutar há 2 anos e desde 2017 não precisou voltar a fazer tratamentos químicos.

Falando sobre o seu corpo e a vaidade que sente hoje em dia ao ver-se "uma brasa", a atriz de 33 anos de idade faz as revelações sobre os sintomas.

"É bom demais ver que apesar do comprimido cor de rosa todos os dias; apesar de inchar e desinchar como se fosse um balão; apesar dos arrepios, dos afrontamentos, do cansaço vindo do nada, dos picos loucos de energia, das mudanças de humor repentinas e das hormonas enlouquecidas; apesar de todos os apesares... Estou cá, bem viva, rodeada de amor e sinto-me mais gira e boazona do que nunca", afirma. 

"Aos que não compreendem do que falo, que nunca compreendam é o que desejo. Aos outros, os que sabem bem o que quero dizer: estamos juntos!", finaliza. 

A estrela da TVI recebeu o diagnóstico do cancro da mama em novembro de 2015, aos 31 anos. O início do ano seguinte foi, protanto, com várias idas e vindas ao hospital para o tratamento de quimioterapia, finalizado em 2017. 

Sofia tem se mostrado na redes sociais sempre de forma positiva e a sorrir.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável